08 junho 2011

QUE TEM A DIZER ACERCA DA MAIS RECENTE MEDALHADA DO CONCELHO, MANA PÁSCOA?

MIGACHA RUTO, reformada - Ó menina acha que eu tenho idade para me preocupar com isso? Deixe-me cá fumar o meu charuto em paz. Bendito Isaltino que me pegaste o vício! Deus vai-te recompensar por tudo o que tens feito...
Ainda hás-de ser ministro! Salvé!




UGLY KID JOE, frequentador de um centro de estudos - Acho muito mal. Ando há anos a esforçar-me por me comportar bem sempre naquela de alguém reparar em mim mas tenho tido sempre azar. Da última vez que ajudei uma velhinha a atravessar a estrada fui derrubado por uma mota e parti os óculos. Ficámos os dois ali no meio até vir um ceguinho que nos tirou dali. Acho que eu também merecia uma medalha, meu.


DESATINOS IMORAIS, Presidente de uma Edilidade - Isto é a confirmação daquilo que sempre desejei, ser o concelho com mais medalhados por perímetro quadrado, a par do mais moderno parque tecnológico. Hoje foi uma reputada professora contracorrente, a prova de como eu sou um mãos largas de coração generoso que adora a populaça e meter-se no meio das fotos de grupo, mas amanhã poderá ser o dono da barraca dos churros. Sou um ser imprevisível.


PICACHU RASCO, dona de uma banca na praça - Aiaaaaaa! Vou receber uma medalha? Eu?! Belisque-me para eu acreditar! E porquié? Alguém deve ter ido contar que tenho as mai lindas rosas vermelhas aveludadas da praça! Passo a manhã a borrifá-las mas nunca pensei que isto acontecesse! Aiiiiii se eu adivinhasse tinha-lhe dado algumas quando ele cá veio comprar nabos...

1 comentário:

Anónimo disse...

felizmente foste d fds elástica pq assim o zeloso foi d férias permanentes...