30 novembro 2005

ATENÇÃO PEÇO, SENHORES...AMEAÇO APARECER!!!

AMEAÇA
Não se trata de uma qualquer ameaça de um qualquer grupo radical islâmico, mas apenas de um aviso para o que aí vem....
Com fantasmagórica essência pairarei sobre as vossas pobres cabeças e, munido de precisa acutilância, farei de vós alvos (targets em Inglês) da minha insaciável sede de justiça!!!
Acautelai-vos pois, míseros insectos ( bugs em Inglês), já que não tardará o momento em que sentireis o insuportável peso da biqueira da minha justiceira bota, esmagando-vos como beata ao cantinho do quarto ( zimmer em Alemão)....
De entre vós, um ser de contornos um pouco imprecisos e nebulosa materialidade, se tem destacado nos dias recentes, por citações e referências de cariz intimidatório e de inadmissível tolerância o que, naturalmente, não podia deixar indiferente quem, com fantasmagórica e operática postura, se tem sentido visado de forma suez e cruel...Não , não estou a soldo de Augusto Guerra, não senhor (apesar do gajo me dever uns maravedis...), mas tão só por imperativos de alma bem mais nobres!!!
Preparai-vos pois (Preparez vouz em Françês)!!! Prometo não demorar (I won´t be long em Americano)!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aparece se és homem!
Se fores mulher aparece também!
Aparece que aqui ninguém tem medo!
(Só das decisões da Dona Lurdes, mas não lhe digam nada, pode ser que ela não saiba!)

Anónimo disse...

Estranho, muito estranho... este é um enigmático ser poliglota! Quem será? Que será que pretende? Será a dona Lurdes do ME? Ná, é um ser demasiado cluto!?