24 novembro 2005

Aviso! Ataque de Vírus!

Um novo vírus descoberto ontem à tarde foi classificado pela MicroProf como o mais destrutivo alguma vez criado!
Este vírus foi descoberto ontem e nenhuma vacina foi desenvolvida até o momento, embora se saiba da sua existência há já algum tempo. O vírus destrói simplesmente o sector zero dos cérebros dos professores, que é o sítio onde são armazenadas informações vitais para o professor funcionar, gerir o seu tempo e conseguir corrigir os testes dentro dum prazo razoável.
Este vírus tem especial acção sobre o professor director de turma.
O vírus age da seguinte forma: Envia autonomamente a todos os contactos do Conselho de Turma uma convocatória com o título: “Reunião de Conselho de Turma” e obriga o DT a marcar uma data.
Assim que a convocatória é afixada, o professor que é convocado gela de forma que professor que está ao lado tem que o beliscar. Quando volta a si, o professor fica rígido, em estado
semelhante ao transe. A repetição dos ataques deste vírus pode destruir permanentemente a capacidade de trabalho e apagar o sorriso da sua face.
De acordo com notícias difundidas pela CNN há duas semanas, este vírus já chegou a provocar ataques de pânico. Crê-se que estes vírus são enviados automaticamente e que têm a sua origem no gabinete da McAfree-our-minds, entidade que, como é do domínio público, tem como objectivo o controle de todas as acções no âmbito escolar.
Assim sendo, não abra os olhos em frente a nenhum placar que contenha papéis brancos A4 na vertical, e presos com pioneses.
Se, ainda assim, receber um papel com aspecto semelhante ao descrito, destrua-o imediatamente, sem olhar.Até mesmo se souber quem é o remetente!!!
POR FAVOR, REENVIE ESTE 'AVISO' A TODOS OS SEUS AMIGOS E CONHECIDOS.
Apoio Informático
OBSERVATÓRIO da SAPIÊNCIA e do BLOGESLAV

2 comentários:

Anónimo disse...

A informação chegou tarde demais!Já fui invadida por uma mutação desse estranho virus. Em mim manifestou-se da seguinte maneira: não consigo perceber as respostas que os alunos me dão nos testes;durante as aulas clamo constantemente "e no Exame!...";reuno com pais, mães,tias, avós,e outros equiparáveis a encarregados de educação, mais do que aquilo que o meu psiquitra considera ser a dose máxima suportável por qualquer organismo que pretenda continuar vivo;pego no jornal e só identifico artigos para levar para as aulas;atribuí nº de pauta aos meus filhos;digito a password de direcção de turma na botoneira da porta de entrada do meu prédio; e tenho a sensação esquisita de que quando finalmente me reformar, morro. SOCORRO!

Ana C Marques disse...

Anda aqui uma pessoa a lutar pelos interesses e pelo bem estar dos professores e vai-se a ver andam distraídos...
Não sei se repararam: vem aí uma pandemia ainda antes do Natal!