26 novembro 2005

A KOLUNA DE DJ CARA DANJO: AFINAL QUE RAIO TEM FEITO A ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES?

Blogue da Escola Secund�ria de Linda-a-Velha
a minha. profe de. portuges. dis k. este estilo. sem pontuassão. é giro mas. como já á o saramago e tudo. o melhor era. eu comessar a pôr pontos nos. meus teistos. que ficavam mais. claros e eu. axo k. ela tein razão. até já avia peçoas. k se keixavão k era. difissil diskodificálos. e realmente acim. com pontos. fikam. mto. mais claros. bem. ôje venho fazer. 1 denunssia. pq á coisas. k tão mal. e devein. ser denunssiadas. até pq. eu cá. não tenho. papas na lingua. o k eu axo. é k a assossiassão de istudantes. não fas nada. tenho bué. de porpostas man. por. exemplo. axo k. o bar da eskola. devia ser como. o dos morangos com assucar. man. xeio de grafitis nas. paredes. e a vender serveija. e. kokakola. e com bancos. bué da confurtaveis. e tb axo. k o imbiente devia ser. tb como nos morangos. com assucar. com. toda a gente. sempre mto zangada. e a gritar. uns cos otros. e todos com. bué de porblemas. e aos gritos cos pais. e tb axo k a directora da noça eskola. k é a cenhora dona ana páscoa. devia usar. uns okulos azuis de pelastico. como a diretora da eskola dos. morangos com assucar. k é a senhora. dona ana zanati. mas isso. não sei se é. do pelôro. da noça. assossiassão de istudantes. bem. o peçoal já pode ver k. para a. próssima. o melhor. é. votarem em mim para a assossiassão. e não me digam. k é só. daki. a dois anos. eu espero. sô 1 gaijo passiente. só pra paçar no 10º. já tô á espera. á bué de anos. çaúde.

1 comentário:

Anónimo disse...

Andas distraído, DJ CARA DANJO, aposto que tens dia de folga. Compreendo; o trabalho de DJ ensurdece, mas afecta também os olhos mais sensíveis e a mim parece-me que ainda não viste que a Associação de estudantes existe e até está activa. Olha bem à tua volta.
Foram eles que criaram o estaminé que disfere o tal ataque aos ouvidos das malta com uns já referidos elevados decibéis.
Sabias que a escola tem um laboratório de fotografia? Fantasma, claro, poucas pessoas o viram mas que o há, há.
Dizia eu que a AE existe. Pois, agora promovem um concurso de fotografia. Desta vez é uma actividade silenciosa mas espero que haja muitos concorrentes.