23 novembro 2005

A KOLUNA DO DJ CARA DANJO: ALGO ESTÁ PODRE NO REINO DA DINAMARCA

Blogue da Escola Secund?ria de Linda-a-Velha
Ja toda a gente perssebeu k a minha dichipelina perferida é portugues yá Kurto bué primeiros pq axo k sô bom nesta sena e a minha profe tb axa a gaja adora os meus teistos e dis k até lhe custa corrigilos deve ser pq os teistos são espetakulares para ela é assim como se focem sagrados tás a ver e até merssessem estar num altar pq quando os vai lendo vai repetindo ai valhame deus ai jesus ai minha noça senhoura. tb gosto de portugues pq nem todos os profes tem compressão e eu axo k os alunos precisão de mta compressão e se á alguem k me compriende mesmo mesmo é a minha profe de portugues até pq cuando eu um dia destes eskrevi uma redassão em k dizia que percisava de compressão ela respondeume logo ali sim sim rapás tá descansado k eu doute a compressão. mas em segundos lugar eu gosto de portugues pq axo k o meu futuro tá na eskrita man. ja o disse e repito. sô bué de kriativo e assim e até ando a eskrever uma istoria só me faltão as personageins e o resto mas o prinssipal já cá canta é o titlo man o titlo vai ser uma frase k a minha krida profe de portugues tá sempre a dizer kuando fala lá do menisterio deixa ver se me lembro é mais o menos assim ALGUMA COISA XEIRA MAL NO REINO DA DINAMARCA bem deve ser pq alguem se descuidou no menisterio eu cá é q não fui. só não sabia que o menisterio fikava na dinamarca se calhar por isso é k a dona dakilo não sabe bem o k se passa com os profes em portugal mas o titlo é fixe não é

3 comentários:

Gil Duarte disse...

Kem é k marranja um dc do Dj Cara Danjo?!

Anónimo disse...

Gustava bués de te dizer k sou tua fã numerum. Os teus teistos estimulam bué este blogue e no meiu de tanta xcrita maçuda és do melhor que á pk n entendu cenas com xcrita antiga tanta pontuação pra quê pá. Doute a sujestam de xcreveres maix kolunas a malta gostava de saber maix sobre os teus profes já vimos que a de portugês é uma bakana. Essa cena do reino da Dinamarca n tás a perceber méne é dakele inglês o Guilherme Abana A Pêra (fiz eu mesma a tradussão pra portugês com as cenas q fui aprendendo nas aulas de inglês k são as k mais curto) k tinha akela pessa muita bakana meio gótica com a caveira.

Ana C Marques disse...

Vocês inda num perceberem k fixe é o Parvo?! Aquele Garrett era 1 gajo isperto. Como é k ele sabia k em 2005 somos governados por parvos, temos a parva da D.Lurdes a comandar o quartel e fazemos figura de parvos a fazer o que ela manda.