17 novembro 2005

MURO DAS LAMENTAÇÕES. PIM

Estou completamente farto:
De alunos enfiados em bonés,de alunos que parecem robôs, com fios e auriculares espetados nas orelhas,de alunos desinteressados,de putos que não são tão bons como pensam,de Encarregados de Educação que julgam que os filhos são melhores do que são,de Encarregados de Educação com pouca educação, de Encarregados de Educação que não se importam,de Encarregados de Educação-lapa, de lapas em geral, de medidas que o Ministério prometia que haviam de ser históricas e sairam simplesmente histéricas, além de erradas, de falta de reacção às medidas histéricas, de reacções histéricas às medidas histéricas, da minha sogra (que só espero que não venha a ler este blogue),de trabalhar como um cão e não ser reconhecido, de ser desprezado por quem manda, de ser desprezado por quem não manda, do lobby benfiquista desta escola, de fala-baratos, de cobardes, de galinhas, da Cinha Jardim, de haver quem descubra, após cinco anos de convívio, que, «afinal», eu sou espirituoso, de que haja mulheres que não me ligam, de que haja mulheres que não me largam, de envelhecer num país que foi «quase» campeão europeu de futebol, que viu «quase» elegerem um Papa português, que tem um Prémio Nobel que escreve «quase» bem, de confiar num sindicato que faz «quase» alguma coisa pela classe, de haver quem tenha de dar aulas de substituição, de que me atirem à cara o não dar aulas de substituição, de frio, de ter de fazer comprar de Natal, de não poder fazer todas as compras de Natal que queria, de desesperança, de desespero, de má-fé, de insensibilidade, de um raio que parta tudo isto. Pim.

3 comentários:

Lara Croft disse...

Epá... essa do lóbi benfiquista é que não, pá. Podes dizer tudo, pá, mas ofendes-me com essa. Os benfiquistas são um conjunto de seres mais iluminados que os outros, é só isso. Já viram a Luz, entendes? Num dos próximos jogos em casa vens com a malta. Combinado, ó meu? :)

Anónimo disse...

Conseguiste pôr-me mais vermelha ainda, ó lagarto. Toda a gente sabe que ELE (o loby) existe e é bom que deixe de ser tabu mas generalizar não vale.
Eu digo mais, cá pra mim o que há é um loby machista isso sim, e dos grandes.

Anónimo disse...

Eu acho que essa conversa do loby benfiquista na ESLAV é muito relativa.
1)Ainda não encontei nenhum benfiquista no loby da ESLAV.
2) Ainda não encontrei o loby da ESLAV. (Encontei o bar, cantina, salas de aula, de profs... Do loby, nem vê-lo.)
3) Portanto, pede-se, que neste espaço de culto, as afirmações não sejam tão relativas e se precise, com a necessária acuidade, a ideia que se quer transmitir.