10 novembro 2005

REDACÇÃO: A MINHA ESCOLA

Blogue da Escola Secund?ria de Linda-a-Velha
gosto bué da minha eskola pq a minha eskola tem aulas de sus... ai... sssu...bstitu... substituição e eu sei que os profes da minha eskola gostam muito mas muito mas mesmo muito de não dar aulas de disso e qualker dia têm de vir profes novos para substituir os profes de substituição bem mas se os profes não curtem dar aulas de disso os alunos pelo menos também não. Mas não é só isso. Eu gosto muito da minha eskola porque a malta pode juntar-se toda a fumar e a gritar e não é só nos intervalos é sobretudo durante o tempo de aulas. Às vezes o profe lucas passa pela malta com cara de mau e a malta tem de apagar os cigarros ou então escondê-los nas costas pá e no outro dia o Zeca que é baril até queimou a ponta do casaco só para o profe lucas não topar que ele estava a fumar. É tudo giro. Também curto na minha eskola o exercício do sismo ou lá o que é isso que é um gozo bestial pá pq há três toques estão a ver a cena e depois o profe pergunta que é isto e nós começamos aos gritos ai ai agora é que é agora é que é e escondemo-nos debaixo das mesas e alguns aproveitam para namorar pq debaixo das mesas é o máximo e a seguir vamos todos em fila numa grande confusão até onde nos apetece uns vão comprar chocolates outros vão-se embora e o resto da maralha fica ali à espera não se sabe bem do quê a olharmos uns para os outros. Acho também que na eskola aprendemos muito. A minha professora de português por exemplo já me disse que eu escrevo com muito estilo e que se continuar com este estilo qualker dia ganho o prémio nobel como o outro man. Isto de escrever para o blogue cansa mas é divertido. Um destes dias volto.

3 comentários:

Administrador disse...

Pá, kurti bués o teu post, chaval. Ouve! É k tiraste as palavras da minha boka, mesmo. Eu cá fui dakelas k foi prós chocolats, desculpa, pá, chokolates, durante o simulakro. é que quando o açúkar desce no sangue, a malta não aguenta, e em sismos ou assim, é dessas alturas. Mas é tudo muita giro. Bakano. Muita bazófe.

Anónimo disse...

Xte comntariu ta mto a frnt!
Agra ja s cmeça a ver o blog a mxr. Ha mto tmp q qria xcrvr qq coisa ms ñ tnh tido 1a beca.
O pp sabe bm o q eu kero dizr.
O Natal ta aí, as lojs tão enfeitads c bolax coloridx. E eu tnh q prparar coisx pras auls de amanha. Qq dia volto.

Anónimo disse...

Assim tb eu! Quem é k cnxeg xcrv c tta pinta?