18 novembro 2005

REDASSÃO: OS PROFES ANDAM DÁUN MAS O MEU KÓTA CURTE A SITUASSÃO

Blogue da Escola Secund�ria de Linda-a-Velha
Yesss sou eu mesmo pipâl o vosso kerido dj cara danjo hoje tou de volta ao blogue a pedido de bué de pipâl pa eskrever mais umas cenas maradas sobre a vida. hoje trago um assunto muinto kente k é a tristeza dos profes ei chaval não dá mais eu cá acho que a dona lurdes k é a chefe deles lá do ministério e assim anda a darlhes nas oreilhas man e os gajos tão todos na fossa pá bué streçados e tudo tás a morder a cena. aos gritos com os alunos não dá man não dá. bem mas o meu kota é que por akaso tá muinto contente com esta cena no outro dia á mesa távamos a jantar quando a dona lurdes aparsseu na telvisão a dizer que ela é k mandava e fazia o k kria e burrifavasse para os sindikatos e vai o meu kota e diz assim boa ganda mulher agora é que estes madrassos dos profeçores vão ter de comessar a trabalhar a sério. e eu preguntei ó pai mas atão eles não trabalham e vai o meu kota e diz assim trabalhar trabalhar não akilo é só faltas pá e férias e dias de folga além disso estar o dia todo a falar com putos não me paresse lá gande trabalho eles vivem mas é á minha custa. atão digo eu á tua custa pai e ele sim sim k eu pago os meus impostos. e aí a minha mãi ingasgousse e o meu kota fikou a olhar muinto sério para ela e disse prontos prontos não precisas de ser tão sínica k isto dos impostos era só uma maneira de falar e disse logo eu pa mostrar que curto as alas de portugues ó pai era uma figura de estilo não é mas o meu kota ja tava irritado e disseme figura de estilo hein vê lá mas é se levas um estalo na figura e a conversa morreu logo aí pá ora bem o k eu gostava era de poder falar com a senhora dona lurdes pq não poço ver os profes nesta tristeza k é um dó no outro dia até disse á minha profe de portugues ó stora pq é que os stores não se juntam e escrevem assim uma carta á dona lurdes a explikar tudo mas a profe respondeu com a gargalhada mais horrivel k já ouvi em toda a minha vida olha mais valia eskrever ao pai natal

3 comentários:

Anónimo disse...

é verdade tou mm bué da dáun!

Administrador disse...

é verdade tou mm bué da dáun!

Anónimo disse...

El señor José Saramago se encontra muy aborrido pela utilización que, nesse blogue, están haciendo de su peculiar estilo, de que possue patiente. Están advertidos. Además, vos invita a leer a su ultima obra, hilariante,profunda, criativa (palabras suyas, cf. Expresso). Ass: Mercedes Buenavida, Secretária personal