Contactada uma empresa da especialidade para aumentar a quota de intervenientes no Blog, propos as seguintes possíveis soluções:
1ª - Campanha TGV.
À semelhança do TGV que atravessa o país de lés a lés propõem-se os seguintes slogans:
Bloguista amigo,
Já vamos de Faro a Vigo (persupuesto que sí)
ou
Este Blog já rí
Em muitos lares de Madrid
2ª - Campanha JUNTA-TE A ELES
Neste caso é necessário arrastar para a nossa causa dois elementos que podem fazer a diferença no êxito do Blog:
Clara Anunciação é um elemento que tem de estar no lado do Blog, caso contrário cola a campanha do Blog à do tabaco e começa a espalhar que "Blogar e fumar podem matar".
O segundo elemento é o Alex porque, se não está com o Blog, deixa os computadores tão lentos (ainda mais) que tiram a paciência a qualquer um e pode levar a algumas desistências.
3ª - Campanha TRAZ UM AMIGO TAMBÉM
Seguindo a técnica do Benfica que na "Campanha Coração" conseguiu mais três sócios (dois deles cardíacos que foram ao engano) e na "Campanha 300 000 novos sócios" conseguiu mais três (Filipe Vieira confrontado com o êxito da campanha afirmou: "Vocês, também, levam tudo à letra")
Colocamos como objectivo aumentar o efectivo em pelo menos mais seis elementos de modo a variar o leque e a conseguir um maior espectro político, literário, artístico e quiçá desportivo.
1 comentário:
...é melhor não evocares o santo nome do glorioso em vão...
Quem te avisa... tás aqui tás a enfardar...
ainda mudas a cor do planeta...
Enviar um comentário