16 dezembro 2005

A KOLUNA DE DJ CARA DANJO: A TROCA DE PRENDAS (a partir de uma ideia - brilhante como uma decoração natalícia - de Lara Croft)

é acim. lenbrãosse k vos falei noutro teisto asserka da séca k ia ser o meu natal. ora bein a minha avó xega tipo já este findessemana e o meu pai tá tipo pior k 1 urso. inda por sima veiu mto xatiado do almosso de natal lá da impreza dele pq avia troca de prendinhas mén e o meu kota escolhe semper pa ofersser tipo uns xokolates fiches mon xérri e tudo e depois a ele cálhalhe semper tipo 1 piarrô de loissa ou 1 castissal bué da fuleiro ou tipo uns berlokes dekorativos k não servein nem pra dekorar ou tipo 1 moldurinha co 1 fotogarfia do bréd pit ou acim. a minha mãi preguntale qué k keres k eu fassa a isto mas depois todos os natais aporvaitamos pra ofersser a peçoas k a gente não kurte lá mto. desta vês lá no almosso calhô ó meu kota 1 kastissal de pelástico e o meu kota dis k ouve 1 gaija lá da impreza k o viu desembruiar a prenda e inda veiu ter com el mto contente a preguntar gostou gostou fui eu k comprei eça é gira não é. até parssia k tava a guzar com el. de maneira k xegô mto xatiado a casa e dice á minha mãi atão a tua mãi semper xega ámanhã. çim. olha embrulhalhe esta m... k vai çer a prenda de natal pá velha. já vi tudo. vai mesmo çer este o pior natal da minha vida. até pq inda porssima vô ter negativa a tudo. çim. espanteinsse espanteinsse. até a portuges mén. bom natal pra todos

4 comentários:

Gil Duarte disse...

Quero aproveitar esta redacção para dirigir um apelo ao corpo docente bem como ao corpo indocente (também cá há mais do que um corpo indecente, mas sobre isso, cala-te boca...)desta escola. Vem aí um almoço de Natal. Com troca de prendas!!! Eu já tenho, sei lá, muitos berloques de natais anteriores. Gostava de variar.

Anónimo disse...

tadinho de ti o natal n vai ser mm nd bm px n????
axo k ate o meu vai ser melhor!!!
jokitas e continua assim...

Ana C Marques disse...

A inspiração da Lara Croft valeu a pena. Inspira mais.
A ver se o meu presente desta vez também é um bocadichinho melhor...

Gil Duarte disse...

Acho k o fantasmadaopereta está a pensar em oferecer símbolos religiosos (proibidos na escola): uma bandeirola do benfica.