11 dezembro 2005

PERDÃO PELOS DANOS COLATERAIS

Atelier de Escrita Criativa dos Professores da ESLaVJá houve danos colaterais provocados pelo blogue: o Abel, de quem sou muito amigo, ofendeu-se escusadamente porque num conto infantil não resisti a um jogo de palavras em volta do seu nome e lhe chamei A Bela. Devo pedir desculpa, porque reconheço que me excedi: de facto, o Abel não deve nada à beleza. Assunto arrumado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Com esta resposta tenho dúvidas se serão danos colaterais ou ataques cirúrgicos.
A linguagem bélica não é por acaso!...
Avança sindroma com a tua veia poética e não sejas queixinhas...

PLANETAZUL disse...

Senti-me mal a deixar o comentário anteror no anonimato e venho agora depois de acabar de corrigir uma turma de pontos dar a cara, pois o anónimo afinal tem nome!...

Gil Duarte disse...

Hesitei em tornar a este assunto... mas depois de uma turma de testes, acho melhor esclarecer. Não era 1 queixinha, querida amiga. Era a forma piadética, isto é, a possível num blogue com estas características, de clarificar um ponto fundamental: que não tinha havido qualquer insinuação da minha parte. Que era só mesmo um jogo de palavras. E tu, continua a brilhar. Mesmo azul!

PLANETAZUL disse...

Não há nada como uma turma de testes para nos por em comunicação. Eu continuarei a brilhar "mesmo em azul". Mas por favor deixa de me chamar "querida amiga"... sugiro colega que é mais impessoal.

Gil Duarte disse...

Ops! Está visto. É mesmo caso para dizer: não há maneira de eu acertar com o sexo, hã?