09 fevereiro 2006

FIXADO NAS GORDAS

Manuela Moura Guedes abre a BOCA - e não entrou mosca!
Sobre Rodrigo Guedes de Carvalho, diz que é muito inteligente, embora tenha o problema de não parecer. Sobre José Alberto Carvalho, opina que, pelo contrário, apesar de parecer muito inteligente, não tem uma única ideia.
Bem compreendemos o combate de Manuela Moura Guedes pela coerência. Com ela, nunca houve dúvidas: sempre se esforçou por parecer tão vazia como efectivamente é.

8 por cento das mulheres portuguesas, garante o Correio da Manhã, fingem orgasmo.
Na verdade, o inquérito revela-se incompleto: cerca de 92 por cento das portuguesas ainda não foram entrevistadas

Mas inquérito entretanto promovido por blogue indica resultados surpreendentes: homens portugueses demasiado burros para conseguirem «fingir» um orgasmo.

Estátuas de Nossa Senhora escondem coca. Os traficantes, detidos na Alfândega, mostram-se revoltados: «Não sei onde vamos parar com esta intolerância religiosa. Primeiro, a história dos cartunes de Maomé. Agora, esta raiva toda contra as estatuetas de Nossa Senhora...»

Deputado Nuno Melo esclarece: «Se formos rigorosos, o Código Civil permite que os homossexuais se casem, desde que seja com uma pessoa de sexo diferente.»
Se levarmos o rigor a um tal extremo, somos obrigados a reconhecer, por absurdo que nos soe, que o Código Civil também permite a existência de deputados que não sejam idiotas!

6 comentários:

Anónimo disse...

A Manuela e os políticos já estão habituados a que falem deles (que os critiquem)e têm sempre direito de resposta, porém há pessoas -prof.s- que levam à letra o que se escreve no blog, e que não acham graça. Que não achem graça compreende-se, depende do sentido de humor de cada um, e de gostar, ou não, da própria forma como as histórias são contadas. O que não compreendo é como é que se colam de tal modo ao "boneco" das histórias que assumem como suas as "dores" dessas personagens virtuais.

Abelha Maia disse...

como sempre ainda não percebi muito bem a mensagem.será k alguém me pode providenciar um descodificador??sintoooma...podes?não?ah, estás a fazer o jantar!mais logo então.

Anónimo disse...

QUEM É A MANUELA?

Gil Duarte disse...

Está tudo dito pelo Atónito: os «bonecos» são bonecos - mais ou menos críticos, têm de ser lidos com a devida distância, proporcionada pela ironia, pelo humor e por uma irreverência - pensava eu que saudável. Todos têm direito de resposta: participa no blogue quem quer e como quer! Levar demasiado a sério o que é feito com espírito de brincadeira (como tentar corrigir a palavra «croássein» na folha da abelha maia), é desperdiçar energia. Mas está bem. Cada um se zanga com o que acha que merece a pena!

Abelha Maia disse...

sintoooma!agora levaste um murro no sentido figurado ou é impressão minha??quem foi o paquitanês desta vez?

Abelha Maia disse...

raios partam o sapo!!!