14 fevereiro 2006

O XIQUE E O XOQUE

Alô, alô, alô. Ai que feliiiz que eu estou de novo com as minhas amiguinhas, que sei que têm andado numa verdadeira angústia por minha causa.
O Zezé Totó anda cabisbaixo. Já deram por isso? Com a experiência que tenho de homens (ai, queridas, o que vos podia contar...), o rapaz está mas é carente. O que ele anda a pedir é mimo feminino. Consolem-no, queriduchas, não deixem o Sindroma cair em sin-dramas, digam-lhe que é óptimo, que sentiram muito a falta dele, que as suas graçolas no blogue são o máximo, e rebéu-béu rebéu-béu...
(Os homens são tão elementares, queridas Watson-ladies).*

*Querido, deixe-me dizer-lhe off-record: o menino bandeou-se para o outro lado?
Rendeu-se à bombazina?! Todos sabemos que o veludo cotelé está in mas já reparou
que é o preferido pelas altas esferas da governação da escolinha da Linda?


Agora o xoque: já vos aconteceu chegarem a um baile com um vestido lindérrimo, originalíssimo, e darem de carinha laroca com uma desclassificada que vem igual, igual, igual, igual? Pois bem. Na escolinha da Linda, parece ter sido o que sucedeu com as meninas das artes. Notaram que a Anoca Titinha e a Leni Mattos estavam superfulas uma com a outra, por descobrirem que vinham as duas de casaquinho igual-igual, igualmente cintadinho, a mesma lã, os mesmos quadrados...? Isso faz-se, Augustus?

Mas o choque não fica por aqui! Queriduchas, as meninas repararam como estava vaporosa a Su Monteyro? Aquele casaco 3/4 príncipe de gales fica-lhe a matar! Eu, simplesmente, ADOREI ver a menina de saia! Repita, se faz favor!
Fazendo juz ao dia (dos namorados, of course) e elegantérrima, estava hoje Ciel Casta, toda de vermelho, estimulante, apaixonada, coração dos pés à cabeça. Fui eu que vi mal ou até os óculos escuros tinham aro em forma de coração?!
Oh, que bem lhe fica a paixão! Já sinto uma arrebatadora vontade de comemorar este dia 14!

Até para a semana, meus queridos! Kiss Kiss Kiss

7 comentários:

Gil Duarte disse...

Eu já te topei, Paula Thrombone. Não preciso da ajuda do (des)codex (é um remédio para o pingo do nariz, não é?),topo-te à légua. Agora: primeiro, a receita que sugeres às queriduchas para me animarem é capaz de não ser má ideia. Fico à espera. Segundo, ainda bem que reparaste no casaco: é emprestado, mas, por um dia, faz-me sentir encostado ao poder. Terceiro, feliz dia dos namorados...

Paula Thrombone disse...

O menino topou o quê?
Não acha que foi algo que o topou a si?
Vamos lá a ver o respeitinho.

Abelha Maia disse...

nao percebi...

PLANETAZUL disse...

Parabéns Paula (Lailai) Trombone; estás uma autêntica Carlos Castro, mas para muito melhor!...
Bem! O rosa xoke está o máximo...
(agora é que a abelha fica "virada")

Gil Duarte disse...

Pera aí, pera aí. Juro que ontem o teu comentário não era assim, eu li, ó planeta. Era, e cito, «Paula (Casta na eira) Thrombone». Agora é (Lailai)? Decide-te, homem. Eu já pensei que fosse a (Lailai), mas agora tou mais inclinado para a (Casta na eira). Mas... já não sei nada...

Paula Thrombone disse...

E então, qual é o problema? Porque é que os homens anseiam certezas para tudo? A simples Abelha Maia limita-se a dizer que não percebe e pronto.
Qual é o problema, meus ricos, Lailai, Casta na Eira, no Lameiro, no Celeiro, o que é que isso importa?
Tenho para mim que vocês apreciam a minha escrita e isso é que deve ser valorizado (embora eu possua outros encantos, mas isso agora é irrelevante...).
Ou acham que não?

PLANETAZUL disse...

Notícia de fonte segura (uma vez que ainda pinga!)jurou-me pela saúde da prima (e se ele gosta da prima!...)que era a Lailai...
Agora tu inclina-te para onde te der mais jeito.