Quando tomou conhecimento de que estava em primeiro lugar na lista dos homens mais sexy, Chefe Lucas chorou abundante e comovidamente. Sobre os seus planos, disse, com os olhos ainda orvalhados:
- O que mais desejo é que haja paz e amor no mundo. E também me preocupa muito a fome. Aliás, neste preciso momento sinto um ratinho no estômago. Mas o pior de tudo são as crianças. Não devia haver crianças com fome...
Kiko Moraes, por sua vez, revelou a sua dificuldade em acreditar que a lista definitiva fosse, precisamente, definitiva. Habituado, como está, a vencer todos os prémios-Eslav para o professor mais fixe (ante uma secreta mas indisfarçável ciumeira do Sindroma), confidenciou-nos:
- Eu até já tinha preparado um discurso de agradecimentos. E agora, que faço ao discurso de agradecimentos? Quer ouvir o meu discurso de agradecimentos?
- Bem...
- Ah, já que me pede tanto, cá vai: «Quero agradecer aos meus pais e restantes familiares, bem como a todos os que me apoiaram nos momentos difíceis e acompanharam na campanha. Uma palavra de agradecimento para as mulheres que votaram em mim. Uma outra, mais curtinha, para as estúpidas que, certamente por engano, não votaram em mim. Obrigado a todas!»
Sem comentários:
Enviar um comentário