06 abril 2006

A COLUNA DE D.J. CARA DANJO: AUTOAVALIAÇÃO

Kerida porfeçôura kuando a stôura diçe k tinha pençádo dárme 1 çincu êu fikei tipo bué da caladinho o k a stôura çabe k é muinta difíssil pra min o mêu kóta até dis k as únicas vêzes ein k êu tôu caladinho é kuando fis purcaria e k çe não me ôuvein á já muinta têmpo é melhór írein a currêr á minha prócura antes k çeija tárde d mais mas désta vês êu fikei bué da çilenssiôzo a pençár k a stôura táva a pençár nas nótas do bázico de 1 a 5 e purtantos o çincu k a stôura tinha pra min sigenificáva un dezóito ô dezanóve ô vinte. mas derrepente dêume 1 estremessão nervôuzo. e çe a stôura tivéçe mêsmo a pençár num çincu çincu. êu çei k çe fôr iço é pq a stôura não kér k êu me invaidêssa por çêr cláramente o melhór aluno de portugês. ô intão é pa me dár luta e pa puchár por min. mas não fássa iço. êu não perssizo de çêr puchádo e çe tivér 1 çincu a portugês êste príudo kein pucha depôis por min é o mêu kóta e êu gustáva de evitárlhe o trabálho de têr de me dár estálos e gritos pq êle é 1 ómein mto ocupádo e tein máis k fazer. êu axáva que merssia 1 dezasséte. respôndo çempre a tôudas as preguntas na ála e fáçuo tão bein k ás vêzes a stôura xóra kuando as mnhas respóstas ção tristes tipo trajédia e ôutras vêzes a stôura rísse kuando as minhas respóstas ção animádas. enbóra êu inda não têinha perssebido pq é k a stôura coméssa çempre a rir e acába çempre a xorár con tôudas as respóstas k êu dô. mas a verdáde é k me isfórsso mto. os téstes é piór êu çei mas 1 tipo cômo êu tein demaziádas idâias para cabêrein tôudas num téste. póço contár con o dezasséte stôrinha kerida. çe depôis axár k mêsmo açin êu tôu a perssizar de algún apôio póde mandárme tipo ó çepó k êu vôu de mto bôavontáde. o çepó tá melhór k nunca. até o mêu kóta k já víu a nóva peçicólga me diçe enkuanto apanháva do xão os ólhos e o kêicho k lhe tínhão caído (tu andas a perssizár de tartamento êu kuálker dia vêinho cá falár c ésta çenhôura çôubre os têus purbelêmas). boa páscua stôurinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara d'anjo, se eu fosse a tua professora dava-te 21, à vontade... Ou então até subia pra 27...noves fora...

Anónimo disse...

Eu não lhe dava tanto. O cara d'anjo é rapaz para ter menos de 21, aí uns 17, 18, ou não?