24 abril 2006

A PROPÓSITO DA CONFUSÃO ACERCA DOs EXAMEs DE PORTUGUÊS

No dia marcado e à hora combinada, reuniram os exaustos professores de português.
A reunião tinha um único ponto na ordem de trabalhos: decidir, de uma vez por todas, que tipo de escrita aplicar na redação dos testes para a preparação do exame final.
A dúvida manteve-se durante longos minutos; de facto, nenhum professor sabia qual o método mais correcto: se por um lado queriam fazer-se entender, por outro queriam que os alunos fossem felizes a estudar para o exame. Corriam o risco de não se entenderem mutuamente.
Decidiram, por fim, fazer um intervalo na reunião, testar ambos os métodos e cmçr a treinr a nv xcrita ns pcs tmps lvrs.
mAS...
Ainda os hj pdrms vr até alts hors d noit sntads na sala d profs a tentar dcifrar 1a resma de docs q algns afrmam sr o sgredo + bm guardado de tds os tmps dsd q existe a ESLaV no mapa, ou seja: os manuscritos do sindroma com todos os segredos que fazem dele a revelação do ano!
Com a análise deste documento (pensam elas) conseguir descobrir um método facilitador da interacção professor-aluno e vice-versa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que estás a trabalhar em sintonia com o Alelex,rapariga elástica?!É ser mais papista que o Papa, repetir tudo por inteiro!...Não te cuides,não...

Anónimo disse...

O único método posível é o matemático! Todos sabem que é o único que conduz a resultados unânimes. Ponham um prof. de Matemática a dirigir o departamento de Português, digo, Românicas!...