25 maio 2006

É VERDADE, ELASTIGIRL, MAS OLHA QUE AINDA HÁ ALUNOS EXEMPLARES

Dra. Gungunhana - Mandei chamar o seu filho para reunirmos os três, porque, como Directora de Turma, achei dever dizer-lhe que... que... olhe, lá vem ele. Venha cá, Pauleta, sente-se aqui com a sua mãe e comigo.
Pauleta - Fixe! Cool! Supercool. Bué de bazóf!
Dra. Gungunhana - Como?
Dona Sirigaita - Olhe como ele fala. Isto é tudo tão giro, não é? Cool, filho, cool!
Pauleta - Grasna aí, cota! Tudo em cima, teatcher? Já posso bazar?
Dra. Gungunhana - Não, ainda agora chegou. Sente-se aí, Pauleta. Minha senhora, já reparou nos olhos dele?
Dona Sirigaita - Já, já, já. Brilhantes, não são? Lindos, não são? Ficam com este brilhozinho sempre que vê a mamã. Não é, querido? Cool, não é? Cool!
Pauleta - Fónix! Que esquema, meu! Baril. Mega-baril. Grasna aí, cota.
Dra. Gungunhana - Mas não acha os olhos dele muito vermelhos?
Dona Sirigaita - Vermelhos? Que disparate! São verdinhos, lindos, lindos como os da mamã. Cool, menino, cool!
Dra. Gungunhana - Não, mas eu digo ali à volta... aquelas ramificações todas, que até parece um mapa do metropolitano de Londres...
Dona Sirigaita - Ah, mas isso é de ter estado a estudar até às tantas. O meu cool é muito estudioso, coitadinho.
Dra. Gungunhana - E o que é isto, Pauleta? Este cubo esverdeado que tem aí, o que é isso?
Dona Sirigaita - Ora, vê-se logo que é um caldo Knorr. Ele não gosta da comida daqui, diz-me muito mal. Assim vem prevenido com uma sopinha... junta o cubinho em água...
Dra. Gungunhana - Com este cheiro?
Dona Sirigaita - É, não cheiram lá muito bem...
Dra. Gungunhana - E este cachimbo? O que é isto?
Dona Sirigaita - Ah, é para brincar aos índios e cóbois, no fundo ainda é uma criança, não é cool? Isto é o cachimbo da paz. Anda sempre a brincar com ele. Às vezes enfia lá o caldo Knorr e queima-o. Pra fingir que é um índio, ah! ah! ah!
Dra. Gungunhana - Mas...
Dona Sirigaita - Não me diga que... Ah, já percebi onde quer chegar. Já percebi tudo.
Dra. Gungunhana - Ainda bem. Peço-lhe desculpa por ter sido assim, mas é importante que estejamos atentos e...
Dona Sirigaita - Chamou-me para me mostrar que o meu filho é uma criança super-fofa, um menino exemplar, não é verdade? Muito obrigada, doutora. Eu já sabia, mas faz-nos sempre bem ouvi-lo. É sempre bom para o ego. Sobretudo quando sabemos que há tantos que se perdem, que andam para aí no disparate.
Dra. Gungunhana - Mas...
Pauleta - Bem, vou bazar. Tá na minha hora. G'anda ganza! Tchau, blondie. Adeus, super-cota. Nada de espigas! Calmex aí! Curte. Isto é do best. Bem, que cena marada, meu.
Dra. Gungunhana - Mas...

1 comentário:

Déjà Loin disse...

caldos knorr sucks, são os óleos dos restos dos restos :x