19 setembro 2006

PARABÉNS, SINDROMA!!!

6 comentários:

Lara Croft disse...

Pró meu amigo da eslav
Deixo aki uma beijoka
Que n haja qq entrave
A irmos beber uma caipiro(s)ka

Meus parabéns ao Sindroma
Nosso escritor inspirado
Depois da dita bebida
Podemos cantar o fado!

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

O fado ou a Cinderela,
Até mesmo o Pó de Arroz,
Desde que se faça ouvir
Do Síndroma a afinada voz!

E se a ocasião
Não pender prá cantoria,
Podemos inventar frases
Com base em:-"Filosofia"!

Aí, vamos constatar
Uma técnica apurada,
Tão cara ao nosso Síndroma
E só por ele inventada!

Mas hoje o mais importante
É PARABÉNS enviar
Desejar tudo de bom
E a data festejar!...

Anónimo disse...

Eu não sei versejar, por isso deixo aqui um prosaico votos de PARABÉNS!

Gil Duarte disse...

Tinha começado a responder em verso, mas realmente a inspiração não é a que os meus amigos merecem. Fiquei comovido. Estou a ver o ecrã um pouco desfocado pelas lágrimas. (Mas o que me fez chorar, na verdade, foi a rima de «beijoka» com «caipiro(s)ka». Agora a sério, pessoal, obrigado. Têm cafés pagos no bar, à vossa espera!

Anónimo disse...

Renovo os parabéns e ergo o meu copo de Gordon's (não podia ser mais a propósito...)ao meu caríssimo amigo!!!!

Déjà Loin disse...

Parabéns! :)