07 janeiro 2007

A COLUNA DE D.J. CARA DANJO: INICIEI O ANO VINGANDO-ME DA AVÓ

a minha avó k é 1 viúva côumo tôudas as avós k çe prézão vêiu paçár o natál e o fin do âno ôutra vês counôsco êste âno. fôi muinto xáto ein primêiro lugár pq a avó e o mêu cóta tão tipo çenpre a pikársse e a avó ó pekêno almôusso xegôu a dezer sérto dia ó mêu cóta tipo (ó jênrro atão o jênrro lógo de manhãzinha já xêira a vinho) mas o mêu cóta respondêule tipo (tá enganáda ó sógera êu xêiro é a aguardênte). o piór de túdo é k á çênpre tipo uma áltura ein k éla xóra k çe fárta prucáuza do falessido enbóra êle já têinha falessido á muintos ânus e ningéin çe lêmbre çenão k êle le dáva tipo umas çóvas munumentáis. çó k kuando çe le dis íço a avó tipo inda xóra máis e bérra k não érão çóvas érão maçágeins e depôis tipo a família zângaçe tôuda. côn éstas sênas tão a vêr k não me deixárão ir a çítio nenhun paçár o fin do âno nein á diskutéka nein ó réveiôn e fikámos tôudos mas fôi tipo ali na çála a vêr a catarina furtádo na telvizão. fikêi tão fúlo k me fexêi na cáza de bânho á mêia nôite e 1 minuto pegêi na xcôuva de dêntes da minha avó e xferegêia no mêu rábo pra me vingár. çó k depôis fikêi a axár k éra 1 izajêro e arrependíme muinto pq agóra ândo tipo côn mêdo de têr apanhádo algúma doênssa no rábo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó cara danjo, pá tu às vêzes és buéda nujento, n tinhas melhór pra fazêr nu fim dânu du k xfregár xcôuvas de dêntes nu rábo, meu, mas o k vále é k eu até te curto

Anónimo disse...

Bah! Essa foi demais; quero dizer um exagero! Podias ter-lhe posto "pó" na escova e dizias que era para polir a dentadura. Aí sim! Tu fartavas-te de rir com as cenas da kota, e ela nem ia acreditar no que tinha feito!...

Déjà Loin disse...

Vislumbro um ligeiro toque de Marquês de Sade no final do discurso. Este D.J. Cara Danjo anda muito arrojado.