15 fevereiro 2007

A CURIOSIDADE MATOU O GATO

É sempre interessante perceber quem nos visita. Armada de inovações tecnológicas, a intrépida Croft lança-se em mais uma aventura cheia de mistério. Os resultados da investigação são concludentes: muitas das visitas que nos chegam vêm de motores de busca como o Google. De resto, somos só meia dúzia, mais coisa, menos coisa. Ok, aqui o erro de cálculo pode ser grande. Relativamente grande. Não muito grande. Nada grande. Pronto, pequeno, até. Pequenito. Ok, não desanimem, vocês os cinco que estão a ler isto e entraram nesta página porque era mesmo esta que queriam ver. O que se segue é a listagem de algumas das palavras ou expressões usadas nas buscas do Google, que levaram os internautas a este pitoresco atelier.

Aqui vai um top ten, que tem uma ordem da qual quiçá discordarão, mas rearranjem-no à vossa vontade...

10 - compasso de plástico para professor
9 - fantoxes
8 - desenhos de abelhinha
7 - tranglomango
6 - frases criativas sobre DST
5 - carros super amontoados
4 - simpatias vela que arde lentamente
3 - confeccionado com folhas de jornal natural formato de casinha de abelha
2 - alterne linda-a-velha
1 - deixem as testemunhas de jeová em paz elas não merecem isso

6 comentários:

Lara Croft disse...

Para os mais incrédulos: a parte do post que diz respeito às buscas no google e as palavras e expressões que constam do top ten e que trouxeram os internautas até aqui são mesmo autênticas...

Déjà Loin disse...

também há um "mesagem para felexão"

Sindroma disse...

Que decepção! Então dos dezasseis mil e tantos leitores que nós fomos tendo, uns andavam à procura de uma casa de alterne em Linda-a-velha e outros queriam um compasso de plástico? Raios!

Anónimo disse...

Boa noite, meus senhores. Por acaso é aí que trabalha uma senhora chamada Adozinda Passinhas, que foi tão simpática na noite do dia 6 de Fevereiro,e me fez pagar-lhe vinte e oito bebidas? Já não sei dar com o bar, só me lembro que era em Linda-a-velha, e o google mandou-me até aqui... Podiam ajudar-me?

Anónimo disse...

Ando procurando o templo onde se realiza a próxima oração em corrente e o motor me manda para este saite? Nossa! Testemunha de Jeová não merecia isto, viu?

Lançarote disse...

Ai Jasusa, a mim quem me acode? Ando há procura duma ofecina que me troque um peneu furado; estou impanado ao pé do Mistério da Iducação. Saí mesmo agora e tinha uma cavilha espetada no peneu e agora não encontro o peneu sobreselente.
Da última vez que tive uma avaria no claxon, encontrei um jeitoso que me desemerdou e agora não sei onde fica. Só sei que era em Lindávelha.