05 fevereiro 2007

NUMA ESCOLA PERTO DE SI

A 'Idade do Gelo - Congelados' é o filme que está em exibição desde que a dona ministra subiu ao poder. Nos estúdios do ME, ouvimos a dona ministra falar da sua mais polémica obra: "inspirei-me num jogo que fazíamos em criança, que era o Trava; a uma voz que dizia "trava!", tínhamos que permanecer quietos e calados até nos dizerem "destrava!". Resolvi fazer esta paródia com os professores mas parece que não acharam lá muita graça."
Em fase de montagem está já 'Idade do Gelo - Descongelados' com estreia anunciada para Dezembro de 2007 mas na qual já poucos acreditam.

8 comentários:

Lara Croft disse...

Excelente post! Mas olha lá... está tudo com um ar tão satisfeito... tirando a nossa amiga Simas, que está um tanto pensativa... ela é que sabe, essa é que é essa!

Anónimo disse...

...ó minha linda...eskeceste-te de mim na foto...nao te perdoo!!!
Fantasma

Anónimo disse...

Eu cá achei graça! Mas vê lá se dizes "destrava" que já estou cansada de estar nesta posição.

Ana C Marques disse...

Pois, mas é que os fantasmas não aparecem nas fotografias! Só com máquinas superespeciais é que os captam, o que não é o caso. Olha que grupinho de terráquios, tão sériozinhos, nada de transparências, apenas umas tantas omissões...

Ana C Marques disse...

A Simas está enSIMASmada

Abelha Maia disse...

liiiindo!!!!!!

Déjà Loin disse...

ahahahahahahah :')

Anónimo disse...

Procuro,procuro e não consigo encontrar o nosso novo colega loiro...Será que congelou a cabeleira?!Ou será que ainda anda à procura da Buraca?!...