24 fevereiro 2007

TETRIS

Vá, entretenham-se um pouco...

Get

7 comentários:

Ana C Marques disse...

Estou eu aqui a dar o litro para chegar ao fim e isto não regista recordes? Não é justo...

Lara Croft disse...

Realmente, isto sem high scores não dá pica...

Sindroma disse...

Pronto, lá tenho de vir, outra vez, eu, o «nabo» dos computadores, dar uma liçãozinha às «magas» da informática. Com que então as meninas não têm «high score»? Claro! Precisavam de ligar o Skate board ao Mcroyal de Luxe e só depois, mas só mesmo depois, é que podiam acender o Happy meal sem soltar o Drive in. Eu fiz isso e, por mero acaso, descobri que highest high score era meu, com 354 333 222 146 @£[ #&? pontos!!!

Ana C Marques disse...

Bolas! Estás imparável, Sindroma, com um score desses ninguém, te apanha. Há porém, um porém: tens provas de tal façanha?!

Lara Croft disse...

Se o Sindroma soubesse usar a maionese, carregando no print screen a fim de mandar um registo para o clipboard, depois poderia colar o ketchup num programa de edição de imagem. Cortava os ingredientes desnecessários que aumentam o castrol gtx e postava um boneco no blogue, não achas, Elástica?

Ana C Marques disse...

Ah! Então tu, Croft, descobriste que o problema do Sindroma é o castrol gtx elevado. Eu acho que ele devia apostar num antispyware capaz de eliminar as lipoproteínas de baixa densidade-LDL e tomar um cházinho de salva semanalmente com o fantasmadaopera depois de formatar o HD. É remédio santo.

Anónimo disse...

Elástica e Lara, por favor afastem-se do Serviço Nacional de Saúde, porque a vossa conversa está a ficar altamente contaminada!