06 março 2007

ACORDADO, PICADO ou aqui estou de volta?

Nem sempre a dinâmica do acordar acontece como muitos de nós goatariamos que fosse. Uma palavra, uma piada, uma agressão, talvez uma acusação, um toque subtil ou, quem sabe, a força do humor.
Acordei.
Da alternância entre o ser hoje ou o irá ser amanhã o tempo passou. Morreram as oportunidades de me associar a este grupo que transmite a piada no tempero ideal. Procurar estar com simões e leitões( como tenho saudades da Bairrada), alguns armados em fotomontadeiros( e quão grande é o humor), ainda um armado em inculto, brutamontes e agressor do bom açorianês.
Estou então de volta para apreciar o que de bom surge na Eslav. Eslaviados tomem atenção pois irão saber do muito de eslaviado se anda a fazer entre eslaviados e ex-eslaviados. Bem podem por difarces, óculos escuros, camisinhas, palavrinhas ternas porque a verdade irá finalmente surgir. As provocações irão termonar pois quem tem em sua posse o carnet desaparecido é um eslavado que passando o tempo a ver se rouba uma banana da D Pylar lá conseguiu meter a mão na mala daquela eslavada completamente passada e a somar os pontos para tentar fugir do culto escondido dos eslavados. Que sabe se o eslavado secreto não que comprometer o criador de tão eróticos eslavados. Loucamente perdidos lá continuam alguns a ver passar aquelas saias provocadoras e sabem o que fazem? ... dão pontos, meus amigos dão pontos... mas que grandes safados.. alguém se lembraria de dar pontos a uns gluteos mais ou menos trabalhados, tonificados e colocados nos seus sitios..........pois é ali na plateia, da sala comum e poluída dos eslavadeiros que fazem todas as manhãs eslavados e, ainda bem que também eslavadas curtem a frustação de mais uma noite calma. Para mim noite calma é noite de fracasso..BEM DE VOLTA e com mais regularidade. Agora mamão é que nunca.

3 comentários:

Anónimo disse...

se os fotomontadeiros soubessem os comentários que as possuidoras de bons gluteos fazem às suas proeminentes barrigas de cerveja e hálito tipo bafo de onça, nunca mais sentavam as poluídas nádegas nos cadeirões de luxo do armazém dos profs......

Anónimo disse...

Armazém dos profs? Há um armazém de profs? Mas então porque é que não há uma armazém para fumadores?

Anónimo disse...

pronto...tá bem esquisita...retiro a afronta ao armazém e substituo por sala...