29 abril 2007

A COSTURA E O CORTE

1.Recem regressado de um concício de deuses - sim!! só aos fantasmas e a outros seres superiores é concedida esta prerrogativa - deparo-me com um conjunto de pseudo escrita, materializada em abjectos e suezes comentários dum tal Sindroma ( o pencário, esse, sim!!!) sobre uma pretensa maquina de costura, um pé, gritos, acidentes ,etc...foi fartar, vilanagem!!!!
2. A vil e paramécica (de paramécia, sim!!) creatura, realmente não tem mais que fazer...além, claro de justificar faltas a alunos/as que nunca vão às aulas....é trabalhoso, claro!! mas também gargalha alarvemente, (não são só as sarracenas de focinhos no ar, não...)...a bestial aberração reune-se na sala, rodeado geralmente das mesmas amíbicas ( de amibas, sim!!!) creaturas, e gargalha com o focinho no ar, destacado pela arquipenca entre dois olhinhos cerrados, medrosos que nem se mostram...
3. Esqueceu-se a ignominiosa massa acéfala, invertebrada e disforme de quando, há uns meses atrás, surgiu na escola com o frontespício inchado, contando umas lérias...acontece que o dito cujo, sim o da penca esse mesmo!!! terá agredido selvaticamente um pobre miserável que passava na rotunda de linda-a-velha, aplicando no mesmo uma formidável CARADA que deixou o pobre transeunte com a mão toda esfacelada...ganhou com este acto absurdo, uma semana de férias e a pena mais ou menos cínica das suas amibas (sim AMIBAS!!!)
4. Neste quadro é fácil concluir que o fantasma lida co máquinas de costura, pega nelas e leva com elas nos pés...mas este acabado exemplo de não-ser, esta projecção tridimensional do nada fecundado pela nádega do tempo, trabalha com tesouras....sim de corete...uns costuram, OUTROS CORTAM....o seu grande medo e o o que lhe tem roubado horas de sono é o pavor de um dia destes lhe caír uma tesoura no pé....então DEIXARÁ DE RACIOCINAR!!!!

3 comentários:

Lançarote disse...

FANTASMADAOPERA, não precebo metade do que escreve mas usa palavras tão caras que tenho que lhe dizer que sou seu fa. Gostava de ser assim, muito culto (mesmo que tivesse que ser um fantasma).

Déjà Loin disse...

Ena, tanta irritação. E não faço ideia do que se está a falar.

Gostei especialmente da seguinte passagem, sem qualquer significado, "esta projecção tridimensional do nada fecundado pela nádega do tempo". Poético.
__

On a side note, já repararam que ESLAV significa European Society of Laboratory Animal Veterinarians?
(Descobri quando fui procurar pelo site da escola para ver se havia novidades do concurso literário - JUÍZES, ESTÃO A DORMIR? O INÍCIO DO TERCEIRO PERÍODO FOI HÁ 3 SEMANAS!)
Confiram em: www.eslav.org
Começo a desconfiar dos laboratórios da escola. Hum.

Ana C Marques disse...

Parece que ainda agora terminou o prazo para participar no concurso literário, portanto, não há novidades.
Assim que as haja, estarão no site da eslav: www.eslindavelha.net