03 abril 2007

UM DOMINGO À MANEIRA

No domingo passado fui dar um passeio e visitar o castelo de Óbitos, numa iscursão organizada pelo parco da minha freguesia. Viajamos num autopluma muito chique, mas a viagem foi muito longa e eu fiquei cheio de cambrias nas pernas. O condutor enganou-se no caminho e tivemos que meter gasoil duas vezes. As pessoas diziam que o tinham visto a beber um pinochê e por isso não via bem as setas. Certo é que ele ia cheio de arrotes e a senhora que ia ao meu lado ficou tão enjoada que até gomitou.
Pelo caminho, encontrámos muitas amendoeiras carregadinhas de flor, que é um espectáculo muito lindo mas tem um defeito: faz espilrar quem sofre de alergias. E havia muita gente alérgica naquele autopluma. Quando paramos para almoçar, aproveitei para fazer umas compritas e o que gostei mais foi fio de chibéque com um pendente em vermelho. Eu cá sou pugilista de se fazerem estes passeios. Ajudam a matar o stress que se apanha no ministério da iducação e na segunda-feira acorda-se sastifeito para ir trabalhar.
Agora, por causa da Páscoa, vamos ter tolerância de ponte, o que dá mais um dia de descanso. Ainda não decidi para onde vou, mas prometo que conto quando voltar.

Sem comentários: