07 maio 2007

UM BOM CONCELHO

No serviço não tenho tido a vida fácel, porque, como fui um dos ventores da TLEBS e como a TLEBS não deu certo, agora usam-me como bode respiratório. E não me deslargam! De maneira que ando a precisar, e o mais celebremente possível, de qualquer coisa para desmanchar os nervos. Já agora, qualquer coisa que sirva também para tratar da minha falta de carências efectivas, que a minha vida morosa tem sido uma desgraça. Mas o quê? Então, alembrei-me. Sabiam que tem havido física para adúltros no ginásio da escola? Não é que me faça falta um treino espacial, até porque não vou ser astronalta nem nada disso; e nunca hei-de ir de férias num foguetão, porque nunca me há-de saír o oramilhões. Mas gostava de poder amostrar o meu imbigo e os meus bissextos na praia, sem vergonhas nem convexos. Até vos dou um bom concelho e lanço a todos o réptil: vamos apracer por lá. Pelo que sei, nem temos que nos escrever, nem enviar uma carta rezistada, nem mandar imel, nem nada. Vestimos simplesmente uma techârte, calçamos uns ténes e toca a treinar os abomináveis. Aquilo é divertido porque depois o pessoal sai a tambalear de tanta eróbica mas ajunta-se em volta dumas sandes e dumas mines e enfrasca-se à fartazana; o pior é que depois passamos a noite a orinar. Eu vou apracer!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tava tentada à parecer mas se é pra adúlteros o meu esponjo não me deixa ir! É quele axa que tenho um feitio muito reinadio e ósdepois fica ensiumado.

Ferreiro Rocher disse...

Perfeito, perfeito, perfeito, era distribuirem mines sem ter que participar nessa coboiada.