03 outubro 2007

THE SPECIAL CACA ou ONDE CHEGA O ABSURDO

A propósito do último post e duma notícia que li ontem, apetece-me falar dos absurdos que ocorrem com alguns specials que se passeiam pelos nossos jornais. Podia-se até pensar que me refiro a um tal special Caca, outro virtuoso da bola que dizem que faz maravilhas com os pés. Isso é lá com ele que com um nome desses duvido que alguém o leve a sério. Além do mais, não percebo nada de futebol.
Refiro-me a um outro absurdo que terá acontecido um dia destes, que foi o facto de alguém ter pago um balúrdio por uma latinha com cócó. A latinha é o menos, acredito que seja linda, a ver pela foto. Mas pagar caro e ainda por cima sem garantia de que lá dentro exista o referido conteúdo e se ele pertenceu um dia, por umas horas, realmente ao autor, é preciso ter muita lata.
Isto de conceber latinhas com coisas dentro, também é o menos e nem sequer é caso único nem actual; agora chamar-lhe arte moderna e pagar para a ter, convenhamos, é actual e um perfeito disparate.
Mas isto também não é grave desde que o Berardo não se lembre de comprar uma para nos mostrar. Isto é, quanto a isso, tudo bem, desde que nos deixe vê-la de graça.

Sem comentários: