11 novembro 2007

CAMPANHA ELEITORAL...PUFFF!!!!

1.A insidiosa e pencária criatura continua....É o Fantasma e o Sismo...É o Fantasma e a Profª Maravilha...mais o Benfica...Bolas....até já cansa os próprios Fantasmas....enfim, Pufff!!!
2.As patéticas e ciumentas arremetidas do frustado Polifemo (ele gostava de ter um olho grande na testa pra tudo vigiar, mas só tem dois muito pequeninos de raposa matreira que, pela calada, esmifram tudo o que se passa em redor...), pelos vistos, conseguem por picaretas a chorar a rir...pobres picaretas...enfim, Pufff!!!
3.E algumas outras libelinhas, melguitas e traças que esvoaçam diariamente na sala, conluem-se com o Sarcophilus harrisii... e esta velha praça, um pouco cansada é verdade de longos e tenazes combates que sempre teve que travar ao longo da sua fantasmagórica vida, interroga-se....PORQUÊ?
3. Só pode ser uma a causa: o Sarcophilus pencarius quer promover a minha candidatura a chefe do governo nas próximas eleições e vai fazendo campanha eleitoral....já tem mandatárias e outras quejandas...enfim, Pufff!!!!
4.Mas atenção ó Pencarius harrisii...nem todos te seguirão nessa campanha...eu, por exemplo; a profª Maravilha... e o Sismo!!!! já pensaste bem os votos que perderás só com o Sismo....??? Pufff!!!

Sem comentários: