04 março 2008

O BLOGUE ESTÁ EM BOAS MÃOS

O blogue tinha desaparecido. Procurava-se por ele. Que era do blogue? Que diabo, uma coisa deste tipo não sume assim, sume?
Sumira.
Algumas pessoas buscavam-no ansiosamente, para poderem depois dizer mal dele à vontade, ou para o encherem de comentários mal-intencionados, ou para irem a correr avisar as visadas num ou noutro post, «Já viste? Olha que eles falam de ti! Vai ver, vai ver...», cheias de peçonha e, coitadas, em vez do blogue chocavam com um anúncio a umas sandes.

Depois, descobrimos.
Cá está ele.
Foi ocupado pela Ana Drago.
Ainda bem, ainda bem. Antes assim. Olha se tivesse sido ocupado pela senhora dona Lurdes Rodrigues...!

Ou por aquela outra senhora professora da nossa querida escola, como é que se chama ela?, ai que me escapa o nome, mas vocês sabem, sim, sim, essa mesma, essa mesma!
Livra!

1 comentário:

zorbas disse...

O anúncio à sandes deixou-me desorientado. Pensei que eu próprio me havia perdido no espaço virtual. Ainda bem que regressaram, começava a recear pela minha própria sanidade mental.