03 dezembro 2010

Esta é pa ti, Zorbas!

6 comentários:

zorbas disse...

Agradeço, mas não percebo... Escreve pelo menos uma legenda.

Abelha Maia disse...

então?!
é d Blade Runner o teu fime favorito...

Ana C Marques disse...

Balde Runner, o filme favorito de um gato. Ele há coisas...

Abelha Maia disse...

bem, s é 1 balde corredor faz todo o sentido!!!!!

Sindroma disse...

e agora vou xcrever 1 comment ao jeito d ab maia ist é c falta d letrs

zorbas disse...

Agradecido do fundo dos meus bigodes. Pareceu-me, de facto, um dos principais personagens do meu filme de eleição, porém fiquei a pensar se a escolha desta persanagem, em particular, traria consigo qualquer outra mensagem subliminar.
Mesmo que seja só para me dar as boas vindas, e por teres consultado o meu perfil, bem-hajas.