01 dezembro 2010

QUEM É ANJINHO, QUEM É?

Nervosinha estava nervosa. Tinha chegado o anjinho de natal para os meninos decorarem. Haveria melhor local para fazer decorações do que uma aula de educação Visual com 28 alunos em constante agitação? Não, não havia. Correu atrás da professora apresentando a ideia, cheia daquele frenesim que todos lhe reconhecem para que mobilizasse os alunos, que os convencesse a desenvolver um trabalho giro, criativo e assim, pronto, que ela é que sabia.
A professora apresentou a proposta aos alunos. Conseguiu alguns compromissos em trabalhos para casa esboços, ideias originais. Os alunos contentaram-se: seria um concurso e gostavam de desafios.
Passaram dois dias e Nervosinha estava nervosa. Faltava-lhe o ar: tinha que dar o dito por não dito, que outro professor já tinha levado o anjinho, outra turma iria desenvolver o projecto.
- Dizes tu aos alunos que o projecto não vai ser deles?

3 comentários:

Abelha Maia disse...

Bem! agora eu n sabia s m ofendia pq n Natal passado eu troquei as minhas asas d abelha por umas d anjinho ...e as coisas n correram mto bem pq m enrredei toda nos arminhos...

Sindroma disse...

ó abelha maia, explica-me lá, faltam-te letras no teu teclado???!

Abelha Maia disse...

Olhe, Sr sintoma verde, é 1 bocado feio disminuir quem tem alguma dificuldade em apre(e)nder mtas coisas ao mm tempo...eu ainda só conheço algumas teclas e isso pq tenho tido explicações c a menina elástica saltitante!!!!