10 dezembro 2005

A KOLUNA DO DJ CARA DANJO: CORTA-MATO? NÃO CONTEM COMIGO

Atelier de Escrita Criativa dos Professores da ESLaVO teisto dôje tein 1 eisplicassão k é kuando eu tava xateado por não aver cumentarios e pedi 1 vága de fundo e dice ós meus kolegas k kria 1 vága de fundo respondeme do fundo da sala a deisi kárina ó cara danjo poço ser eu a tua vága de fundo e eu fui bruto prontos confeço k fui bruto mas saiume como 1 arrouto e dice acim ó deisi eu pedi 1 vága de fundo não pedi a vaca do fundo. mas a deisi desatou a xorar k as miudas ção toudas mto frájeis e keixinhas e isso já s sabe e amiassou k ia fazer keixa ao dt e eu tive k pedir desculpas e pormeti k ia voltar á koluna. mas tou contente pq aporveito pra trainar os parentes k (e uma coisa) k eu gosto mas (da ultima ves) k pus parentes num teisto (a profe de) portuges preguntou k é isto (e eu respondi) são parentes e ela (dice) ó carinha (danjo) não deixes cair (os teus parentes) na lama de maneira k acim (aporveito) pra trainar os parentes. bem. peçoal vai aver (1 cortamato) na kuartafeira e kero ja daki avizar k est ano não vô pratissipar neça sena pq o ano paçado (fikei em ultimos). o pipâl fartousse (de guzar) e eu arrangei 1 desculpa k era acim xeguei em ultimos (pq avia uns bacanos) a darme caneladas. atão preguntou logo (o zeka). caneladas pra frente ô por tras. e eu (por tras claro) atão (dis) o zeka ó men se era por tras não eras o ultimo. (e depois inda akerchentou o ) sôza. com (caneladas por tras) até devias ter korrido mais (e todo o maralhal) a rir á á á á á á. ora eu até nein gosto de educassão fisica k é como xamão agora a ginastica. bolas. (çaúde).

5 comentários:

Lara Croft disse...

Confesso que já estava com saudades da koluna do cara danjo.
Inda bem k voltaste méne, pk a tua koluna é "inçubstituível"!
E já agora, organização do corta-mato: espero que não se lembrem outra vez de me pôr no cruzamento com um barrete de pai natal a indicar o caminho ao pessoal. Assim como assim peçam a alguém que esteja habituado a andar com cabeleiras postiças, barbas e capas, ou assim.

Ana C Marques disse...

Tipo Pai Natal, não achas?

Gil Duarte disse...

Ei, nada de lhes dar ideias, nada de lhes dar ideias... só espero que a Suzete não esteja a ler esses comentários!

Anónimo disse...

what ahhh?

Anónimo disse...

Ó Suzete,
Mete a diskette
Q eu só tou bem,
Na Internete.
O n podemos pôr a coelhina da páscoa antes??? :D
Ou é isso ou é o Fonseca com um gorro tp prevervativo e um testes de FQ na mão enrrolado, fazendo movimentos giratórirotatórios com o pulso a dizer com uma vóz de bagaço:
Destroce, Destroce...