06 dezembro 2005

A PROVA QUE FALTAVA

A relação entre a ministra dona Lurdes e os professores da escola secundária de Linda-a-Velha deu hoje um pulo de gigante.
A dita senhora estabeleceu um acordo com a Decathlon que serve de exemplo a todas as escolas do país.
Assim, a Decathlon disponibiliza a partir de hoje a todos os professores interessados, tendas de campismo, sacos-cama e todo o material de campanha indispensável aos que pernoitam na escola. Assim, já não é preciso ir a casa no fim das reuniões; atendendo a que quase todos têm aulas às 8.30h, e terminam as reuniões por volta das 21h, podem pernoitar na escola. A senhora dona Lurdes informa os interessados que devem fazer as sua inscrição o mais depressa possível nos quiosques do ministério da educação que serão espalhados um pouco por todo o lado.
A todos os que se inscreverem será entregue um kit de sobrevivência, que é composto por duas perninhas de frango assado, uma malga de sopa e uma carcaça recessa.
Este serviço é gratuito e tem como objectivo fomentar a convivência sã entre os membros da comunidade escolar, em particular entre professores e o guarda nocurno, ao mesmo tempo que fomenta o número de reuniões que ainda existe em número insuficiente segundo, ainda, a mesma senhora.
Este serviço é gratuito e por cada noite dormida ao relento a ministra não oferece mais nada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas como é q esse serviço do kit de sobrevivencia é de borla é gratuíto se nós temos q pagar a senha de almoço???
è q á parte das DUAS pernas de frango, o q descreveram aí é pura e simplesmente um almoço na cantina.
Será q por dormir nas escola nos oferecem um almoço??

Anónimo disse...

Nada de insultos às ilustres cozinheiras eslavenses!!! Isto que não se repita!

Anónimo disse...

Isto n é um insulto ás cozinheiras por mt estranho q pareça mas uma mensagem de recomendação a fazerem mais carne e menos acompanhamentos. é uma desilusão ter uma perna de franço no prato juntamente com 4 colheradas de arroz espapaçado e frio, mais imensa salada temperada ou a mais ou a menos. O frango até se sente mirrado nakilo. era bom q ekilibrassem a comida...

Anónimo disse...

Um acordo com a Worten é que vinha mesmo a calhar, porque sendo o lema deles "worten sempre!", já nem precisaríamos de sair da Escola.Tínhamos lá tudo!
Já pensaram na poupança que era em transportes, habitação?
Para quem não quisesse adoptar uma posição tão radical, podia em 2dias(versão integral de 24horas)fazer a componente lectiva, não lectiva, individual,adversativa,simplificadora, complexificadora,etc.