31 janeiro 2006

A COLUNA DE D.J. CARA DANJO: TUDO A NU NAS ESCOLAS: O PROBLEMA DA EDUCAÇÃO SEXUAL

antes de + nada keria dizervos k e mto difíssil eskrever c este estilo todo e purtantos o minimo k os intreçados pudião fazer era tentar lerme çem reklamarein tanto. bem ôtro dia ôve 1 gaija k me diçe açim ó cara danjo axo k me apeixonei por ti apeixonarsse sigenifika tar apanhado por algém komo 1 peixe i eu respondile olha calha bein k me digas iço pq é 1 ponto em cumun entre nós dois e ela fikou logo a bater mto con as pálperas komo o cavaco e eu kontinuei. é k eu tamén tou apeixonado por mim e muinto. e como tinhamos eçe tal ponto ein cumun k era tarmos os 2 mto apeixonados por min eu atão prupuzle irmus fazer çéksso mas ela zangôsse cumigo. axo k o perobelêma é k as beibes não góstão mto de fazer çéksso e a culpa diço é da iskola k não dá a devida impurtânssia ao açunto tirando as iskolas k nos çabemos k até teien purfeçores k vão prêzos e tudo. agora nas ôtras iskolas á parte o pugrama erasmus k é 1 pugrama k ençina como atingir erasmus e até erasmus multipelos o resto é 1 deskonsôlo. eu preguntei á minha purfeçora de portuges s ela taméin não era a favôr de 1 dichipelina de idukassão çékssual e ela diçe k não pq iço devia çer trãsverçal. ora eu aí diskonkordo pq já eisprimentei trãsverçalmente i é mto difíçil i apânhãosse geitos e coínbras a não çer k se çeija 1 acorbata de sirco. eu axo k os jóveins tão mal infurmados e a iducassão çékssual é tipo bué dimpurtante. çe não fôçe na altura das ileissões prá açussiação de istudantes as listas eispelikarein tudo e destribuírein perzervativos não çei como çeria isto. k sena meu.

2 comentários:

Anónimo disse...

bom demais........ BOM DEMAIS! LINDO! AHAHAHAHAHAHAHA EU QUERO UM PROFESSOR ASSIM SO PARA MIM! lindo lindo lindo

Anónimo disse...

ai... q até já deitei umas pinguinhas! =) looool lindoooo!