22 fevereiro 2006

CEUZINHA NO PAÍS eslavADO DE NOVO (addon)

10 comentários:

Ana C Marques disse...

Ignorem o comentário acima. É publicidade. Já cá faltava o mais inoportuno de todos os anónimos...

Abelha Maia disse...

esta publicação é muito à frente!esta nem preciso fingir k não percebi...estou completamente a apanhar do ar, bolas!!! miúda elástica deixa de ser elitista e escreve coiasa k se percebam,vá!

PLANETAZUL disse...

Porque será que tanta gente tem PÓ ao Anonymous? Será por ele não dizer o nome? Será por ser uma grande melga? Será por ambas? Será por não haver já paciência para o aturar? Será... XiÇa

Ana C Marques disse...

Abelhinha: começa a voar de baixo para cima, tá?

Abelha Maia disse...

como é k sabes k eu estava a voar ao contrário, irra!

Abelha Maia disse...

planeeeeta!eu tenho uma teoria...os anónimos são piseidónimos?!topas??

Anónimo disse...

"e agora?" eu queria um coelhito com uma mancha preta. Como faço?

Anónimo disse...

E para obter a imagem de um chapelito da Xaxão, k mensagem é k se envia?!

Ana C Marques disse...

Tenho uma ideia: manda a mensagem "já enfiei mais um barrete"

Anónimo disse...

A metáfora não aguentou tanta emoção e ... plofffff...vanished!...