16 fevereiro 2006

A COLUNA DE D.J. CARA DANJO: QUE FAZER PARA COMPREENDER AS MULHERES?

1 ómein çem 1 mulhér não é nada plo menos é o k a minha mãi axa çempre k o meu kóta dis tipo açin (este gaijo vai ôvir das bôas) mas depois fika bué dárraska e pede á minha mãi k çeija ela a dizer das bôas ao tal gaijo ô então kuando o kóta dis tipo açin (já vi k eu é k vô ter k arrezolver esta çituassão) mas depois pede á minha mãi tipo k çeija ela arrezolver a çituassão etessétera. ora por cauza diço de 1 ómein çem 1 mulhér não çer nada é k tênho tentado engatar 1 beibe mas não á maneira mén pq me paresse k os ómeins inda não fôurão capazes de diskubrir o k é k elas kérein para çe deichárein engatar. tipo 1 pirôpo. mén. çe eu digo (és bôa comó milho) elas devião fikar todas contentes tipo é 1 ilujio mas não çe calhar é pq não góstão de milho tudo bein mas tb já eisprimentei dizer (és bôa como 1 âmburga) ô (és bôa komo batatas feridas kom kétechâp) toda a jente kurte âmburgas ô batatas feridas kom kétechâp mas não funssionô mén iãome batendo. ôtra koiza k os ómeins fázein é açubiar tipo açin fiiiu fiiiu mas parésse k nem iço taméin não dá. as miúdas ção bué dizijentes mén e a verdade é k 1 ómein nunca çabe komo agradárles. eçe açubiu por izêmpelo tipo fiiiu fiiiu é bué da difíssil e perssizou de çékulos de intligência maskulina pra çer apurfeissoado. é do melhor k 1 ómein konçege porduzir. e kom élas nada. kom as mulhéres é tudo mt kompelicado inkuanto cos ómeins é tudo bué da çimples. nós nem perssebemos ainda purkié k elas vão juntas á casa de banho. nós não çabemos nada. não entendemos nada das gaijas. kuando élas dizein 1 koisa kérein dizer ôtra. e kérein k a jente as entenda plu olhar e pla linguaje curpural e não çei k mais. é komo çe fôssein 1 múzika de mouzart. 1 ómein não dá pra iço tudo. 1 ómein é mais tipo kuduro. a jente çômos çó ómeins. çerá mesmo k 1 açubiu tipo açin fiiiu fiiiu não xega.

4 comentários:

Abelha Maia disse...

exte teixto ta um mimu, felixmeinte ja teinho um dessionário pra o dessiferar!!!podes amandar mais...

Gil Duarte disse...

Linda!

Anónimo disse...

A jente às vêzes até kurte os fius fius mas fazêmonos dezentendidas, tájabêr? É akela sena de não dár cúnfias. A malta somos mais çérias, não krêmos cá brinkadeiras.

Anónimo disse...

Ó mene eu boute eispelikare pq é k as beibes vom jum-tas a kaza de bainhu é k muimtas veses num á kabides i algeim teim de cegorare nas boulcinhas de mãoi já laa xegastes?!!!