28 fevereiro 2006

Virtualidades de um Blog

Alguém dizia há dias que o blog era viciante. Também se disse que "... o Atelier de Escrita Criativa dos Professores da ESLAV está a ser um fenómeno absolutamente estrondoso..." (sic).
Qual quê, companheiros! Muito mais do que isso.
O blog é indispensável.
O blog é vital.
Escrever no blog é um must.
Ler o blog é uma necessidade.
E porquê? - perguntam alguns.
Porque:
O blog regulariza-lhe a tensão.
O blog embeleza-lhe a expressão.
O blog distende-lhe os nervos, alonga-lhe os músculos.
O blog é terapeutico.
O blog é pedagógico.
O blog melhora-o por dentro e por fora.
Em suma, o blog é o melhor substituto do ABkingPro.
Torne-se um bloguista convicto e verá que passados dez dias de prática regular, a sua figura estará mais esbelta, a sua pele mais aveludada, o seu coração mais macio e a sua aura muito mais brilhante.
NOTA: Se, por acaso, encontrar alguma "Lade" com visual a combinar, cuidado! Não se iluda! Ela é apenas a excepção que confirma a regra.

17 comentários:

Abelha Maia disse...

guapo(a),por acaso não estás a enviar indirectas a ninguém pois não?! sim porque eu abelha, por razões várias(escrever no blog, usar 1 outfit com riscas verticais, voar até cair, etc) estoy muy delgadita!
ps:acabei de fazer 1 ganda bolo de chocolate para manter a linha(redonda, por supuesto!), vai um pedacito e um cappuccino??????

Abelha Maia disse...

Ah!o bolo é real e o convite tb!

Anónimo disse...

yeeeeah!

Ana C Marques disse...

Agora percebi porque é que hoje acordei com mais rugas e alguns cabelos brancos que não tinha na semana passada.
Sindroma, mostraste-me a chave do problema!

Abelha Maia disse...

ó pastilha elástica, (daquelas fininhas rectangulares) não percebi, estás a falar de quê,é código entre vocês os dois?????não me parece nada bem , é até discriminatório...

Abelha Maia disse...

ó pastilha elástica, (daquelas fininhas rectangulares) não percebi, estás a falar de quê,é código entre vocês os dois?????não me parece nada bem , é até discriminatório...

Abelha Maia disse...

lá estou eu a repetir-me, dãa!!

Ana C Marques disse...

Eu explico, Abelha Maia, citando:
"O blog regulariza-lhe a tensão.
O blog embeleza-lhe a expressão. O blog distende-lhe os nervos, alonga-lhe os músculos."
Não deste pela minha falta, isso sim, explica tudo!
(Queres que escreva duas vezes?)

Abelha Maia disse...

dei pela tua falta sim, três dias! mas quem disse aquilo não foi o sintoooma foi o/a lullaby por isso desorientaste-me, o k é bastante difícil, entiendes chica??

Ana C Marques disse...

Oh! Como ando distraída!
Desculpem os três pela confusão!
Às vezes a mente não é tão elástica quanto o suporte físico...

Abelha Maia disse...

aliás, desapareceram todos durante três dias, devem ter ido gozar o carnaval e ...nada!

Anónimo disse...

Com a verdade me enganas...Será?!Essa elasticidade não deixa k se façam mtas confusões,pois não?...

Gil Duarte disse...

Eu juro que não sou a Spanishlullaby. Mas se for eu próprio a dizer, alguém acredita? Alguém ainda acredita em mim???

Abelha Maia disse...

eu!pois para mim tudo o k tu dizes é para acreditar ainda k não presseba!

Anónimo disse...

Ó Elasticada, tu que conheces todos, tu que sabes tudo, diz-me - A Abelha Maia é mesmo Abelha Maia ou será Susaninha?Ãã? Ãã?

Abelha Maia disse...

não pressebi!e acho mto mal estares a usar subterfúgios para te referires às abelhas, misty whoever you are!!!

Anónimo disse...

Quem disse que a Susaninha era um subterfúgio?
Não a conheces? Pergunta ao Quino.