28 abril 2006

ENTÃO!?

Os habituais comentadores deste blogue estão em baixo de forma. Nem parecem os mesmos. Quem os viu e quem os vê! Onde estás, «Saudosista»? E tu, «Marylion»? E a «Sophia»? E o «Anónimo»? E o «Anonymous»? E o «Anônimo»? E a «Splash»? E a «Ostra»? Pffft! Eu tinha vergonha...!

Caiu o Fantasma.
O Planeta tem-te não caias.
Da Lullaby não se sabe.
Da ]Lua Nova[ nunca se soube.
A Lara tem mais que fazer.
A Maia já não zumbe como zumbia.
Os comentadores foram-se. Ou vão-se.

Pffft!

5 comentários:

Abelha Maia disse...

nada de dar alfinetadas pq kem tem o ferrão sou eu!esta malta está é toda a precisar de 1 enquadrador!!!!e olé!

Anónimo disse...

eu acho e k estao a precisar de mim.....ME AGUARDEM....

Lara Croft disse...

I'll be back...

Anónimo disse...

Me too!...

Déjà Loin disse...

«Marylion»

Está decidido, vou mudar de nick.

Pode ser Marielion? Gosto de um toque francês.



x)

Realmente isto está mais mortinho...