PLANO DE RECUPERAÇÃO
NOME DO ALUNO: FANTASMADAOPERA
ANO: 2006
TURMA: MEMBRO DO BLOG
INDISCIPLINA/REBELDIA/FUGA
DIFICULDADES REGISTADAS:
O aluno manteve a atitude registada anteriormente ao longo do 2º período, sobejamente conhecida, analisada e comentada.
São notórios os sintomas de hiperactividade.
Salienta-se a falta de trabalho visível, palpável
O aluno pode, caso assim o queria, recuperar e passar de ano se mudar de atitude.
PROPOSTA DE TRABALHO / ACTIVIDADES:
Factores da responsabilidade do aluno:
Direccionar a hiperactividade para a produção escrita virtual.
Estar atento aos estímulos, sejam eles de que ordem forem.
Postar diariamente, pouco de cada vez, aumentando gradualmente o número de linhas por post.
Rentabilizar todos, sem excepção, os recursos da escola.
Registar diariamente os factores inspiradores que populam à sua volta.
Responder aos apelos formulados em diversas ocasiões e pelos mais variados membros, admiradores, saudosistas, lagartichas, entre outros.
Factores que implicam a intervenção dos outros professores:
Acompanhamento mais individualizado à hora de almoço.
Avaliação diária do trabalho desenvolvido.
Multiplicar o ritmo e insistência dos apelos.
Apoiar e voltar a apoiar com desvelo.
Factores que implicam a intervenção encarregado de educação:
Reforçar as orientações gerais propostas pelos professores/membros e alguns comentadores apenas creditados e encartados do blog.
Nota: Se não foi apresentado um plano de recuperação antes, foi porque nada levava a crer que o aluno viesse a tomar uma atitude destas, portanto, não me venham chatear se ele chumbar.
CALENDARIZAÇÃO:
3º Período
Linda-a-Velha, 4 de Abril de 2006
Tomei conhecimento.
O aluno (se maior de idade):______________
® Elastigirl – 2006 - Obra protegida por direitos de autor, portanto, não podem copiar para aplicar a outros alunos
Sem comentários:
Enviar um comentário