PLANO DE RECUPERAÇÃO
NOME DO ALUNO: PLANETAZUL
ANO: 2006
TURMA: MEMBRO DO BLOG
DIFICULDADES REGISTADAS:
Dificuldade em colocar música perceptível pelo sentido da audição.
Recorrência a determinados termos cujo significado não é decifrável por qualquer um, nem pelo menos distraído.
Atitude selectiva e descriminatória face aos mais...distraídos
PROPOSTA DE TRABALHO / ACTIVIDADES:
Todos os factores são única e exclusivamente da responsabilidade do aluno, pelo que ninguém lhe pode valer, a não ser ele próprio. O que podemos é sugerir:
Estar atento às dificuldades mais banais do comum professor.
Utilizar palavras portuguesas de modo a que todos o entendam.
Reduzir o número de vezes em que escreve ne me quites pas.
Activar faculdades de influência junto do fantasmadaopera e demovê-lo dos votos de silêncio.
Facilitar o acesso ao canto direito da sala de professores a todos os hipoactivos.
Único factor que implica a intervenção dos outros professores:
Controlar o ímpeto com que produzem comentários derrotistas.
CALENDARIZAÇÃO:
3º Período
Linda-a-Velha, 4 de Abril de 2006
Tomei conhecimento.
O aluno (se maior de idade):______________
® Elastigirl – 2006 - Obra protegida por direitos de autor, portanto, não podem copiar para aplicar a outros alunos
1 comentário:
Tomei conhecimento e boa nota.
Prometo melhorar e mudar de atitude de forma a superar as dificuldades apresentadas.
PS. Por favor não me cobicem o canto direito da sala de profs, nesses momentos "ne me quitte pas".
Pascoa Feliz com muitas amendoas e boa música.
Enviar um comentário