20 agosto 2006

COMUNICADO

Em face de recentes acontecimentos que já se previam, aqui está a Lara a escrever um comunicado para comunicar que ela própria deixará a ESLaV por tempo indeterminado. Assim sendo, aqui ficam algumas considerações:

Primeiro

Proponho a alteração do nome deste blogue para Atelier de Escrita Criativa dos Professores e Ex-Professores da ESLaV, ou talvez para Atelier de Escrita Criativa dos Professores da ESLaV e Alguns Outros, ou ainda para Atelier de Escrita Criativa dos Professores da ESLaV e de Uma Pobre Professora Recentemente Convertida a Osga Notem Que Disse Osga Como Significando Que Fui Colocada Na Parede e Não Lagarta Que São Duas Coisas Totalmente Diferentes.

Segundo

Aqui ficam as minhas saudações a todos os colegas, amigos e também aos discentes - alunos da ESLaV, estou a falar com vocês, se não sabem o que é um discente por favor vão ao dicionário - que fizeram com que a minha passagem pela ESLaV tivesse sido uma viagem proveitosa e divertida. Estou a falar a sério, vou ter saudades vossas. Estou a contar dar aí uns saltinhos de vez em quando e no Natal não faltarei para dar uma vista de olhos àquele presépio que está na cantina e que nos inspira a todos.

Terceiro

Não há duas sem três e portanto tive que pôr aqui uma terceira consideração, mas como de momento não me ocorre mais nada para dizer, esta é mesmo para encher chouriços, e já se devem ter apercebido que na realidade estão aqui a ler uma coisa da qual não vão extraír absolutamente nada de interessante, mas como eu sei que vocês são persistentes, aqui continuo a escrever, epá, esperem lá, daqui já se extrai qualquer coisa, porque eu disse que vocês são persistentes e portanto isto será algo de interessante, talvez, não sei.

Beijinhos da Lara

9 comentários:

Anónimo disse...

Espero sinceramente que essa conversão a osga seja sazonal!
O meu reino pelo regresso da Lara no próximo ano lectivo!!! (e, até lá, prometo não faltar ao almoço de Natal!)

Gil Duarte disse...

Multiplicaremos visitas de estudo às paredes e muros onde se encontrem osgas, haverá almoços de Natal praticamente todos os dias (porque o Natal é quando se quiser) e teremos de efectuar diversas reuniões de trabalho (até para escolher o melhor nome para o blogue); enfim, ver-nos-emos com frequência. Até já, já, brilhante Lara Croft!

Lara Croft disse...

Pois devo dizer que, recém chegada do meu novo local de trabalho, fiquei surpreendida pela fama do nosso dilecto colega bloguista planetazul. É verdade. Sabendo da minha proveniência, foi-me perguntado por este senhor. Sim senhor. Até já, amigos.

Anónimo disse...

Lara Croft adapta-se a qualquer novo ambiente. Desejos de muito boa sorte no novo local de trabalho!

Anónimo disse...

Vou ter saudades tuas....

Déjà Loin disse...

Não sei quem és. Quer dizer, já ouvi dizer que dás uns tirinhos e já foste ao egipto e mais a uma data de sítios e mataste muita gente e até és famosa nos estates...

Boa sorte!
(e boas escaladas pela(s) parede(s) :P)


(já agora, por onde andam todos os 1347 colaboradores deste blog? já com trabalho na/da escola suponho -e preparando as muitas receitas de calmantes-)

Anónimo disse...

Lara,não há muros nem paredes que te detenham e contaremos sempre com os teus disparos certeiros.

Anónimo disse...

Matou uns, feriu outros...Lara é assim! :) Felicidades na Parede.

Lara Croft disse...

Obrigada a todos.
Disparos emocionados... :)