20 outubro 2006

XÁCARA DOS DEZ PROFES DA ESLAV

Eram dez profes da Eslav,
Que andavam a ver se chove.
Deu o tranglomanglo num,
Não ficaram senão nove.

Eram nove profes da Eslav,
Foram ao Pingo Doce comprar biscoito.
Uma deslizou numa uva,
Não ficaram senão oito.

Eram oito profes da Eslav,
Jogando à bola de pochete.
Um deles tropeçou num taco,
Não ficaram senão sete.

Eram sete profes da Eslav,
Foram pró BOME arrumar pincéis.
Deu o tranglomanglo num,
Não ficaram senão seis.

Eram seis profes da Eslav,
Foram fazer anel, colar e brinco.
Um deles picou o dedo,
Não ficaram senão cinco.

Eram cinco profes da Eslav,
A prepararem o teatro.
Um foi contra o espantalho,
Não ficaram senão quatro.

Eram quatro profes da Eslav,
Mas nenhum era boa rês.
Um deles aderiu à greve,
Não ficaram senão três.

Eram três profes da Eslav
A falar de campinos e bois.
Deu o tango no mango deles,
Não ficaram senão dois.

Eram dois profes da Eslav,
Que estavam em jejum.
Comeram um pastel ao Gonçalves,
Não ficou senão um.

E eu que sou a seguir na lista das AAA! Socooorrrroooo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu pensava que era um prof. do 7º escalão a contar quantos faltavam "finar-se" para se poder candidatar a titular.

Ferreiro Rocher disse...

Um Homem com H maiúsculo (e tudo maiúsculo), como eu, no 7º escalão??? Ó lerdazinha, poupa-me. Eu trepo depressa. E as AAA eram para ser uma gracinha no meu horário, para Inglês ver, para não se pensar que me escapo sempre. Só que desta vez, lixei-me.

Anónimo disse...

Para Inglês ver?!!! Desculpe Ferreiro Rocher, essa boca era para alguém?... E as AAA são gracinhas? Então haviam de ser AhAhAh, não acha?