08 novembro 2006

O XOQUE E O XIQUE

Há poucas coisas que me tiram do sério, mas desta vez não posso deixar de partilhar convosco o meu XOQUE! Então não é que uma queriducha recém-chegada ao nosso burgo cometeu a ousadia de não me convidar para um evento XIQUE?! Ela, que andou a enviar convites a torto e a direito para o lançamento de um livro, que eu bem vi!, e que fez questão de os fazer pessoalmente! Eu, que sou uma pessoa discreta, limitei-me a observar cá do meu canto e a pensar com os meus botões "ela não teria coragem de me ignorar" e não é que desta vez me enganei? Sim, ricos, confesso aqui publicamente: enganei-me pela primeiríssima vez e devo dizer que estou ofendidíssima! A esta hora estarão os eleitos a bebericar, de copo na mão, passeando as faustosas toilletes (a crer no que ouvi, algumas devem estar de arrasar!).
Rica, a menina fica avisada: faça outra destas e vai ver quem é a verdadeira Paula Thrombone! Isto é...

1 comentário:

Anónimo disse...

Diz quem foi, que o ambiente era "mágico" (o que quer que isso seja)...