24 novembro 2006

QUENTES E BOAS OU ASSIM

QUENTE - No dia 17 de Janeiro, o Departamento de Educação Física vai organizar a Corrida da Escola. Duas professoras foram apanhadas a delinear estratégias para correr para fora da escola de uma vez por todas.
BOA - O professor Doisberto subiu ontem de escalão no ranking de observações oportunas, por ter tido a coragem de tornar pública uma suspeita: a máquina de café da sala de professores vai ser encaminhada para a vertente 3 do plano de acção da matemática por pertencer ao 319, alínea i).
A ARDER - No dia 7 de Dezembro realizam-se as Olímpiadas da Matemática. É bom saber que o departamento tenta manter acesa a chama. Nem que seja a chama olímpica.
QUENTE - Hoje e amanhã decorre a Venda de Natal. Proponho uma venda de velharias; não venda de antiguidades, mas de velharias mesmo. Começavamos pela sala de professores. lol
BOA - Há poucas semanas a escola foi presenteada pelo El Corte Inglés com 24 portáteis. Afinal, alguém no ministério não aprendeu a fazer contas e enviou computadores a mais. Pensou-se, na altura, que seria presente de Natal. Agora, e aproveitando o carácter solidário da época natalícia, metade dos portáteis serão entregues a uma escola da margem sul.
QUENTE - Os professores estão intrigados com os procedimentos a tomar para cumprir o ponto do plano de emergência em caso de sismo, que os manda ir para debaixo da mesa. Tanto quanto se sabe, havia apenas uma professora que costumava fazê-lo durante as aulas e isso era no ano passado, no anfiteatro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Corrida? Fora da Escola? Mas esta gente " de fate treine" tá doida? E os carros? E os transeuntes? E? E?
Bem, não me parece bem!!! Não sei porquê, mas não me parece!

Até porque se fazem doi doi, ninguém lhes acode, tal vai ser a corrida...PRA LONGE!!

Ana C Marques disse...

Pronto Lucky, está bem, o anfiteatro não tem mesa mas tem uma secretária. Levam tudo à letra, heim?