10 dezembro 2006













PARABÉNS LARA CROFT!

17 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Larinha, espero que tenhas um dia muito Croftiano !!!!
P.S.- Vemos-te no almoço de Natal ?

Anónimo disse...

Desde já mando os Parabéns à Lara Croft. Mas o que aconteceu ao site da ESLAV?

Anónimo disse...

Obrigada!
Têm que me dizer quando é o almoço, pq posso ter reuniões, mas espero q sim!
Beijos a todos

PS - sou eu mesma, mas mudei para a versão beta do blogger e agora n consigo ter acesso ao blogue com o meu perfil habitual... coisas da informática...

Abelha Maia disse...

desde que foste promovida comecaste a armar-te em BETA????contentores de beijos gordos de parabéns, com mel!!!!!!!!!

Abelha Maia disse...

tenho pena mas não sei por bonecos!

Abelha Maia disse...

há pessoas k sabem mas não kerem dizer!!!!

Abelha Maia disse...

e música tb não ...

Abelha Maia disse...

ando é a aprender 1s coisas com o sintoooma:é bom comentar em série!!!!

Abelha Maia disse...

volta croft, estás perdoada!

Ana C Marques disse...

Se a boca era para mim, não me assentou a carapuça, abelha. Depois faço-te um boneco...

Ana C Marques disse...

E vai haver almoço de Natal?!?!
Se for como a sardinhada e o magusto, vai ser espectacular! A escola está a ficar pobretana...

Ana C Marques disse...

Não devia responder a anónimos, mas desta vez o motivo é válido... Acho que faltou pagar a anuidade a tempo...

Lara Croft disse...

Olhem pra isto! Uma pessoa a pensar q já tem RESMAS de parabéns e vai-se a ver é sempre a abelha e a elástica!

Lara Croft disse...

Beijinhos, abelhinha!

Lara Croft disse...

Magusto? Fizeram magusto?
Beijinhos, elástica, p n ficares c ciúmes ;)

Ana C Marques disse...

Achaste?
Achaste mesmo que houve magusto? E se tivesse havido? TU poderias não estar lá?

Gil Duarte disse...

Venho atrasado, mas não me leves a mal, foi porque ouvi dizer que dar os parabéns adiantados dava azar. Foi por isso. Mas tu sabes que desejo muiiito sinceramente que venhas a ter... isto é, que tenhas tido um dia óptimo. Estamos cheios de saudades. Ao menos escreve no bló, pá.