17 janeiro 2007

ACTOS E CONSEQUÊNCIAS EM TEMPO REAL

A propósito dos actos e das suas consequências...
Se eventualmente alguém se melidrar com as tolices que cada um, à sua maneira vai escrevendo, não deve desistir de revelar o seu desagrado.
Agora é possível puxar as orelhas no próprio momento em que o linguarudo escreve e até antecipar a sua publicação. Evitar, impedir, nunca, porque o blogue serve essencialmente para nos rirmos de nós mesmos, uns dos outros e do nosso dia a dia.
Mas por exemplo: alguém acha que alguém anda a dar com a língua nos dentes, que alguém anda a revelar inconfidências (não eu, claro, eu não seria capaz disso!). O acto pode ser comentado logo ali, no momento preciso, basta para isso que indiscreto e alvejado estejam on-line.
Prevejo por isso, uma afluência nunca vista no blogue. Haverá, porventura quem faça dele a sua homepage, para não perder pitada.

Esta conversa toda é um pretexto para introduzir o Yakalike.
Nada mais simples:
Basta ter como browser o Mozilla Firefox e instalar o programa.
Abre-se uma janela que funciona como uma sala de chat, no próprio browser, com o nome dos visitantes on-line no momento (se registados).
Eu e a Lara Croft já experimentamos.
Não era isto que procuravam?

9 comentários:

Abelha Maia disse...

estabemabelhapreciso mto + k estas singelas indicações p perceber e dp o desenho p conseguir fazer!!!!!há por aí algum prof d ev k me saiba fazer o dito cujo boneco??

Gil Duarte disse...

Não percebes nada, pá. Tens de ligar o ketchup e esperar que o site esteja overpowered para poderes ligar light-fever ao mesmo tempo, como é óbvio, que desligas o playtime grass forever. Qual é o problema, afinal???

Ana C Marques disse...

Falem mas é com a Lara...e vão-se catar.

Anónimo disse...

AH???????!!!!!!! Escrevam em francês a ver se eu percebo...

Ana C Marques disse...

Abelha, pensando melhor, tenho uma proposta para ti. Conheço O prof de ev indicado para resolver o teu problema (eu disse O prof de ev, não é um prof de ev qualquer). Ele é o mestre da espantalhada. Ele é aquele que consegue tirar qualquer guerreiro do sério. Ele é aquele que incansavelmente produz projectos atrás de projectos e arruma tudo o que sobra na mesma arrecadação, ano após ano. Ele até aparece na sic. Sabes quem é? Então pede-lhe que te faça um desenho. Que eu não tenho tempo.

Abelha Maia disse...

afinal estás atenta elástica!mas não estavas de castigo??e p variar fiquei baralhada com as tuas dicas, quem é k apareceu na tv?

Abelha Maia disse...

e tu sintoma tb estas aí????tb já segui as tuas instruções e devo dizer te k o ketchup qd é ligado faz 1 salsada desgraçada, é preciso andar a limpar pintinhas VERMELHAS das paredes da cozinha, dos electrodomésticos, das plantas, do tecto, do chão...mas antas bromélias k verdes!!!!entiendes??

Gil Duarte disse...

Tratando-se de ti... estou capaz de acreditar que foste mesmo ligar o ketchup!!!

Déjà Loin disse...

Acho que não funciona.