12 janeiro 2007

A COLUNA DE D.J. CARA DANJO: O LENÇO DA MINHA AVÓ ETC.

o mêu último póxt têve uma çéri de cumentários k êu própio não pudía dêichár de cumentár. pra já uma tál leitôura k êntrôu nun côncursso de míçes e gánhôu o perémio míçe fotogenía ôu açín e dêsde aí açina çênpre míçe nãosseikê conpárame áo sáde k áxo k é 1 portefólio tipo un dêçes gáijos k çe métein côn kriãssas da cáza pía çó k êu não póço çêr 1 portefólio pq a minha avó tein çatenta e bués. çó çe a míçe áxa tipo k a minha avó é k é portefólia mas não fáx çêntido pq êu é k xfregei a xcôuva déla e éla nein çoube. adiante. ôutero mén dis k êu devía éra têr pôusto típo pó na xcôuva e ódepôis açistír ás sênas mas íço não çería nuvidáde nenhúma pq a minha avó já çe drunfa côn cônperimidos e pastilhas a tôuda a óra e já tein cônpurtamêntos bué dastrânhos puriço áxo k nein çe dáva pla diferênssa. finálmente a kátia vanéça dis k êu çôu bué da nujênto. êu até pudía contár umas sênas k vi a kátia fazêr mas não vôu pur aí. áxo k pôur 1 xcôuva dakélas no rábo é mêsmo nujênto pq a xcôuva é mêsmo nujênta. a minha avó é nujênta. básta dizêr k éla nein déve çabêr o k ção lênssos dêçes k çe cômprão ein pacótes e nein ção cáros mén. éla assôuaçe a un rétângulo de pâno mén. é verdáde. assôuaçe tipo a un pâno côn umas rêndinhas e tal e depôis dóbrao ein kuátero pártes e guárdao na mála pra çe turnár a assuár máis tárde. bléeeerg. ókêi kátia teins razão fui bué da nujênto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dá-me o nome dos comprimidos da tua avó!

Anónimo disse...

Está bem! Se ficar anónimo não me podes dar a informação...