25 janeiro 2007

QUAL FOI A SENSAÇÃO DE ALMOÇAR COM OS SUPERHERÓIS?

Nuno Gomes - Eram eles, não eram? Bem desconfiei, mas não tive coragem de lhes pedir um autógrafo. O meu filho bem me pediu para eu andar prevenido mas, sinceramente, tinha deixado o carnet no cacifo, na luz.



Simão Sabrosa - Eu tirei-os logo pela pinta! Principalmente uma senhora com ar majestoso que se ria muito. Eu até pensei: que bem lhe ficaria uma capelina verde! Estavam bem divertidos. Nós também nos divertimos, mas o pior é que não podemos comer pataniscas nem entrecosto quando queremos.


Aniceto Mamporras - Eu assustei-me quando vi a pistola da Lara Croft em cima da mesa; devia estar muito distraída. Denunciou-os. Há muito tempo que não me divertia tanto.


Joaquim Beiga - Ah! O Sindroma! Não, não era que falasse alto, eu topei-o foi pelo cabelo e eu que pensava que ele era loiro! Até reparei numa coisa que se calha ninguém sabe, mas ele vê mesmo mal, não vê?

Sem comentários: