07 fevereiro 2007

UMA NOTA SÉRIA

Podem os senhores interpretar o que se segue como muito bem entendam: um gesto de graxa, um passar de manteiga - ou um acto sincero de reconhecimento.

Dizem-me que outros Conselhos Executivos, de outras escolas, nunca iriam tolerar nem um quinto do que, neste blogue, a brincar, a brincar, lá se vai dizendo sobre o CE da eslav.

Há quem veja nisso um óbvio sinal de fraqueza deste CE, expressão de falta de firmeza, tique próprio do que seria uma incapacidade para se fazer respeitar. Discordo completamente. Porque sei que os membros do conselho lêem o blogue e, às vezes, até se riem, só posso encontrar, para a sua atitude, os seguintes nomes: superioridade democrática e sentido de humor.

É evidente que, para sermos inteiramente justos, teremos de reconhecer que, muito embora digamos tanto mal da dona Lurdes e dos seus acólitos, também nunca desses lados advieram quaisquer represálias. E isso, igualmente, tem um nome. Chama-se: «Nunca leram o blogue» ou «Leram uma ou outra coisa ao acaso, mas não perceberam patavina».

11 comentários:

Ana C Marques disse...

"Superioridade democrática e sentido de humor"
Não podia estar mais correcto. Subscrevo,
Elastigirl

Lara Croft disse...

Essa é que é essa!
E 3 vivas ao CE da eslav!

Anónimo disse...

hip,hip...hurra!!!

Anónimo disse...

"DIZEM". Quem diz? O que dizem?
Era muito bom desmascarar quem diz ou esta "nota séria" tem mesmo muito pouco de sério!!!

Agamemnon disse...

boa no sentido de humor....podemos recordaro bom e sério humor dos lados da Inglaterra

Anónimo disse...

Isso é comigo??

Sindroma disse...

Mas este «dizem» não pretendia ser uma acusação velada. Várias pessoas mo têm dito, e não é com má intenção nem é para criticar o blogue, bolas!, é a propósito do que se sabe sobre outros funcionamentos noutras escolas. Eu próprio, que passei por muitas, sei que assim é!!!

Anónimo disse...

Viva a bloguecracia!
Viva o burro lindo!
Viva eu!

Sindroma disse...

E, já agora... não deixa de ser, como dizê-lo?... no mínimo «curioso», que quem acha o meu post pouco sério e me mande pôr tudo em pratos limpos seja um... anónimo! Mas, bah!

Anónimo disse...

Caro Sindroma , sou de outra escola mas leio, sempre que tenho oportunidade, o blogue da Eslav.Gosto de tudo o que é humor inteligente, saudável e democrático.Na minha escola nada disto existe.É uma pena! Contento-me com o que vocês vão escrevendo.

Ana C Marques disse...

Mas então, anónimo de outra escola, está nas vossas mãos...