04 março 2007

O RAPTO - 7º EPISÓDIO




11 comentários:

Anónimo disse...

onde é k se processa o duro combate? Aposto 100 contra 1 na super filó...só não sei quem é o corrector de apostas...

Anónimo disse...

onde é k se processa o duro combate? Aposto 100 contra 1 na super filó...só não sei quem é o corrector de apostas...

Anónimo disse...

onde é k se processa o duro combate? Aposto 100 contra 1 na super filó...só não sei quem é o corrector de apostas...

Anónimo disse...

aumento a parada para 200/1 na super filó....

Anónimo disse...

Se é de 100/1 ou de 200/1 não sei bem, mas que apostas de 3/1,isso já todos vimos que é de certeza!

Anónimo disse...

agora fiquei eslavado mentalmente...apostas 3/1? essa não percebo...não navego nos meandros da eslav... mas gostaria de esclarecimento adicional..porque a aposta é fracota!!!!

Ana C Marques disse...

Anónimo, parece que o Anónimo não aparece para dar esclarecimentos. Devemos sempre de desconfiar de esclarecimentos anónimos

Anónimo disse...

Eu quero apostar na super filó. Decidam lá essas fracções, para eu saber quanto é que hei-de apostar!!!

Anónimo disse...

SINISTRO!!!!! JÁ COMENTEI HOJE - no episódio 8 - QUE TINHAS ATIRADO A TOALHA AO TAPETE...e ainda não tinha lido o teu comentário...propões quem para te substituir no combate contra a insuperável Super Filó? As regras do jogo são claras: só aposta quem está de fora...mas se não houver substituto...não há jogo!

Anónimo disse...

Cá para mim, este «anônimo» fanático da super filó, é a própria super filó. Eu vou lutar, vou lutar. Tenho andado a treinar com um tipo que me deu um murro junto ao central park! Ela que venha, mais o seu barrete, mais os óculos... que eu também tenho os meus!!!!

Anónimo disse...

"novissima verba"..... de sinistro. Locução latina que designa as últimas palavras de um moribundo....e não acertas uma...como seria óbvio.